yungstronger 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · carrega o negócio lá de 100% depois abre aquela janela aonde mostra a mati esta chegando ao gc 10/03 depois disso não passa da li alguem pode responder pra mim? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatripa 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · e a mesma merda comigo tb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho2108 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Cara Se Liga A Att Jaa Acabou , Mais Nos Servs Ainda Ta Tendo Algumas modificaçoes entedeu ? .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narizinho1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Nussa ... ta fods quero logar ^^ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Man Arrea Errada Arrea Serta Seria ~> Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Presta Mais Atenção Na Proxima Vez. By*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadifadi 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · O meu tbm nao entra ta rox aki afffffffz OLHA 11:00 Vai voutar vi la no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanloko12 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · area errada Reportado, Não alimente os trolls galera!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago~* 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Ta dando falha no servidor e login entom eu acho q deve ser oq os cara ai falo mesmo devem estar fazendo uma atualização ainda. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan00752 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · qero muito loga 11:00 vo volta tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Mari» 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · oiii Gente Vcs esao postando na area errada ... Mas mesmo assim... ACABO A ATUALIZACAO MAS A LUG AINDA TA FAZENDO ALGUMAS MODIFACAO NO GC...E O HORARIO PREVISTO PRA ACABAR E DAS 1h ae as 16h Espero ter ajudado :):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Putz entrei hoje de manha para ver alguns cheats, vi mais de 5 topicos em areas erradas, caramba galera presta atençao isso daki eh area de download de cheats, e nao de duvidas, vamos parar com isso ne @mari Voce pode ajudar em outras coisas, alem das duvidas eh claro =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago~* 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · oiii Gente Vcs esao postando na area errada ... Mas mesmo assim... ACABO A ATUALIZACAO MAS A LUG AINDA TA FAZENDO ALGUMAS MODIFACAO NO GC...E O HORARIO PREVISTO PRA ACABAR E DAS 1h ae as 16h Espero ter ajudado :):p vlw ae Mari nom estava certo de mim mesmo + vc esclareceu Bjoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galata 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · no site dis 11 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Gc entro aki lal mais tp , vcs tenq abrir e fexa o patch toda hora pq vai atualizando por etapas , aki entro agora pq eu atualizei abrindo e fechando ai aqui entro mais se querem carregar tudo de vez e pior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShakaL*Owned* 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aff Post em area errada Pstem em grand chase duvidas OK tomem cuidado pra próxima vez:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Closed. Autor e flooders advertidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados