vacamumu9d 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Ai gente é o meu primeiro topico entao se errei algo me corrigem OBS:um topico piqueno 1-Baixe Auto-Kill. 2-Crie uma sala na floresta perdida sei la esqueci o nome aquela que fika em terras de prata com o nego ente. 3-Seja o lider e Bote 2*,Bote uma senha muito simples tipo(AUEHAUHEuaheUAHEUAHeuHEU). 4-Va jogando nao vai aparecer q vc pego muito so q no fim vai te uns 15 no minimo 8 5-sei la fiz pq eh legal o numero 5 5 5 5 5:D:D:D Ai se alguem soube me fala como por uma SS me fala pq tenho uma q peguei 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159357159357159357 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Vlw msm peguei 11 e ja to com 2 classe de todos - da arme levo meu thanks:cool::cool: kkk numero 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconeer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Cara ñ intendi mto o seu tópico:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · O pior post que jah vi dentro de anos na WC:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacamumu9d 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ↑W.T.F Eu flei q se eu erra me corrijam foi mal -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ja fiz um topic sobre 2 e 3 classe agorinha aposto q vc viu meu topic e invent um so pra leva agradec e ainda coloca autokill no meiu cade o hack??? isso e um topic inutil:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanalesilegal12 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · verdade mo copião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacamumu9d 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Cara primero eu tinha um char aki chamado carpaa10 eu fiz um post igual a esse 5 ou 6 meses atras fika queto eu so fiz esse pq ninguem vai mais ve o otro n inventa n fla oq n sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darking2008 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Resp O pior post que jah vi dentro de anos na WC:mad:[/color][/size][/font][/b] n era o do bug do char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Bem.. ,eu testei,e num vi nenhuma diferença entre essa fase e serdin,templo oak e tal. Achei meio inútil. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados