brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Eae gente eu so o bruno e estou aki para postar umas coisa ^^ Estão dizendo que o teste da mari é mtooo facil :confused::confused::confused: mas eu to achando isso injusto com qm comprou cash como eu para pegar ela se estiver errado me avisem mais foi oque eu solbe :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Meu fãn ? Use isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me acompanha ? Gosta do meu trabalho ? Use isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas Fixas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou AGRADEÇAAAAAAA!! Flwwwwwwwwww :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Só não vai ser fácil passar em thanatos =/ Mas nas outras missões será fácil ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Facil , pelo que eu saiba ganha do thanatos umas 20 vezes não é Facil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Só não vai ser fácil passar em thanatos =/ Mas nas outras missões será fácil ^^ sim é thanatos vai de dificil, mas oque eu não acho certo é usarem hackers em quanto a gente gasta cahs :mad::mad: Facil , pelo que eu saiba ganha do thanatos umas 20 vezes não é Facil '-' ou as minhas fontes estão erradas ou as suas '-' eu ouvi mtas pessoas falando que ta facil E conheço pessoas do KGC tbm e falaram que a amy é mais dificil que a mari :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ahhhh caraa, nao vai ser fácil não mano, o drop deve ser baixo (tomara que o drop seja melhor q o da amy =D) mas q seje, cash eh um atalho para conseguir as coisas sem esforço e a pressa eh inimiga da perfeição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Hahah, facil ? Euri, ainda bem que peguei de cash e não vou aguenta espera até as 17:00 pra a mari vim, eu vou fica maluco vey! DDD:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ahhhh caraa, nao vai ser fácil não mano, o drop deve ser baixo (tomara que o drop seja melhor q o da amy =D) mas q seje, cash eh um atalho para conseguir as coisas sem esforço e a pressa eh inimiga da perfeição tomara que as missões sejam em heroico ( sem ofença aos que não usam hacks ) para os que usam e não tem tqt heroico tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · pelo q eu ouvi vai ser facil mesmo OBS : bão pá nóis =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Hahah, facil ? Euri, ainda bem que peguei de cash e não vou aguenta espera até as 17:00 pra a mari vim, eu vou fica maluco vey! DDD:' GRand chase termino a att ja viu aki ja ta terminando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Hahah, facil ? Euri, ainda bem que peguei de cash e não vou aguenta espera até as 17:00 pra a mari vim, eu vou fica maluco vey! DDD:' não estou maluco se é oque acha, mas eu tbm comprei de cash, e eu disse que ouvi uns dizendo que ia ser facil não afirmando expresse direito oque pensa :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho3 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · :eek:Euu ouvi falar que o teste da Mari será o mais dificil , falaro que vai te que pegar 15 artefatos em Thanatos entre outros . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · GRand chase termino a att ja viu aki ja ta terminando *-* não termino so aparece o patcher mas não baixa nd, pod olha no site da lvlup! :eek:Euu ouvi falar que o teste da Mari será o mais dificil , falaro que tinha que pegar 15 artefatos em Thanatos etcs . . . olha não quetiono qm disse isso, mas acho que é pura inventação :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aiai eu iacomprar ela e um colar mais eu gastei meu cash agora n da pra comprar o colar aa droga mais se for facil ou n a gente vai descubrir hj vo comprar de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladonaxd 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · eu tbm ja ouvi rumores que vai ser facil, mas isso so vamos ver as 17h xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · tomara que as missões sejam em heroico ( sem ofença aos que não usam hacks ) para os que usam e não tem tqt heroico tbm ^^ bom, se o drop dos items forem como o da amy (muito dificil) seria bom ir heroico e vim item toda vez q for heroico do que vc ir 20 vezes 3 estrela pra vim um só mas se for melhor vai fika osso ir heroico ein véi pq tem poko ticket pra muito item =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelouch Vi Britannia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Teste da mari é facil pra quem usa cash e quem usa hack, pra quem e puro e não usa nada, é bem dificil, pois tem que derrotar thanatos mais de uma vez, e todos sabemos que realizar essa missão não é nada facíl sem um facilitador. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · cara vc ta reclamando q vc coloko cash ? se vc tevesse esperado n taria tão irritadinho por te gastado cash com a mary !! agora so por q vc compro de cash o teste tem q ser dificil ? kkkkkkkk. cara vc ta ne um site de hacks se vc foce esperto vc n compraria de cash e pegava utilizando hack de one hit ou auto-kill e ainda upava . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aiai eu iacomprar ela e um colar mais eu gastei meu cash agora n da pra comprar o colar aa droga mais se for facil ou n a gente vai descubrir hj vo comprar de cash xD azar hein :D ta sobrando 404 cashs pra mim ainda :rolleyes: vo compra colar acho que das sombras pra ela (acho) tem que ve como fica cara vc ta reclamando q vc coloko cash ? se vc tevesse esperado n taria tão irritadinho por te gastado cash com a mary !! agora so por q vc compro de cash o teste tem q ser dificil ? kkkkkkkk. cara vc ta ne um site de hacks se vc foce esperto vc n compraria de cash e pegava utilizando hack de one hit ou auto-kill e ainda upava .[/font][/size][/color] vou falar uma coisa mas ... Puta que pariu cara le o topico mais vezes eu falei que esto ouvindo rumores de que esta facil e onde vc viu eu reclamando ???? cara e vc ainda ajuda os hacks vc é mais lixo doque pensei que usa hacker pra facilitar sua vida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Facil sim mas em thanatos .... nem vo fala ja garanti meu cash só por causa dele!!! uhehuueh VO OWNA DE MARIIII!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Bom pessoal, kem concordar com meu pensamento aki diga algo A maioria dos testes de gp para pegar o char, tem algo a ver com a historia e o continente do do mesmo como lass e cazeaje, amy e Xeneia, jim e terra de prata pois emtom, em xenia eu nunca vi nada q tenha a ver com a mari e eu jah fiz tds as missoes, nao seria mais apropiado o teste d gp dela ser no novo continente que vai lançar? faria mais sentido isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Facil sim mas em thanatos .... nem vo fala ja garanti meu cash só por causa dele!!! uhehuueh VO OWNA DE MARIIII!!!!!! tbm !! minha mari pelo menos ta garantido, e ainda um colar de cash pra ela :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladonaxd 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · eu comprei de cash tbm mas acho que estou me arrependendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Eu comprei Amy de cash apesar de ter gastado meu dinheiro valeu a pena ela é perfeita mais não vou fazer a Mari de cash, a não ser que não tenha mais hacks de autokill/one hit ai eu vou ter que fazer de cash. Matar Thanatos é só pra quem pode xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · pra min vai c facil porq meu thanat jn sola sintonia :p elesis [60] lire [42] arme [42] jin [44] sieg [42] lass [56] ronan [51] ryan [48] amy [42] nick -Itachi 2 anos no GC com muita dedicaçao ! vlw pela atençao:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladonaxd 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Eu comprei Amy de cash apesar de ter gastado meu dinheiro valeu a pena ela é perfeita mais não vou fazer a Mari de cash, a não ser que não tenha mais hacks de autokill/one hit ai eu vou ter que fazer de cash. Matar Thanatos é só pra quem pode xD jean eu até so um poco contra os hacks mas so uso para coisas digamos ''impossiveis'' eu não vi ngm que disse ''peguei a amy de gp sme hacker'' para mim todos que pegaram a amy ou foi de hacker ou de cash como eu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados