kevinhu2 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Quer aumentar sua net? Requerimentos *Windows XP Professional Vamo lá, tirar esse seu lagzin. Pra quem não tem o Professional eu peguei os arkivos do gpedit. ta ai o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Se colocar esse arquivo no Windows xp Home Edition Eu não sei se vai funcionar. Apenas eu quis dar uma forcinha... mais no professional funfa Vá em Iniciar>Executar e digite "GPEDIT.MSC" Pode ser com aspas e sem aspas Depois vá em modelos Administrativos>Rede>Agendador de pacotes QoS Do lado direito Vai ter uma op´ão "Limitar largura de banda reservável" Dê 2 cliques e mude de Não configurado para Ativado Embaixo no lugar de 20% troque por 0% (Limite de largura de banda %) De OK. Vá em Painel de controle>Conexões de rede clique com o botão direito e vá em propriedades e veja se a op´ão Agendador de Pacotes QoS está marcada se estiver de ok. Reinicie seu computador para que as altera´ões tenham efeito. Em alguns casos ela aumenta muito (como aqui em casa) e outros aumenta pouco e não pode aumentar nada, mais vale apena testar. Tinha esquecido de falar valeu ai pra quem me lembro^^ "So pra XP Professional" Comentem ai galera ! Agora tuto com fotas x)~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Lass_ 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Jah conhe´o essa estrategia... funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Funciona sim aumento muito a minha net xP, Pq o windows limita 20% da sua net e isso tira a limita´ão Vamo la galera comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinhu 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Bom.....vamo elogiar MUITO o trabalho do kevinhu2, eu olhei para o título do tópico e pensei: "Será mesmo?" Com certeza eu entrei para ver....Meu deus, isso vai ajudar um monte de pessoas necessitadas que precisam urgente de uma boa net, eu até iria falar para colokarem no fixo, mas tem um porém, o sub-título que você colokou é inapropriado para se colokar no fixo não acha?? Mas talvez vc poderia pedir para algum admin dar uma editada para você, e talvez colokar no fixo.. Então eu voto para que coloquem no fixo.. bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 uehuah é pq eu so mto palha´o .. vlw pelo comentário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asker 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 aee funfou aqui ^^ Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfs Rain 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 QUANDO EU DIGITO "GPEDIT.MSC" AKI DA: O WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR "GPEDIT.MSC". CERTIFIQUE-SE DE QUE O NOME FOI DIGITADO CORRETAMENTE E TENTE DE NOVO. PARA PROCURAR UM ARQUIVO, CLIQUE NO BOTÃO INICIAR E EM PESQUISAR. + VLW A TENTATIVA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Ou vc digito errado ou seu windows não é o professional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3nh4 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 eAI CARA ACHEI ISSO MTO BOM MAIS U FIZ TUDO MAIS NAO HORA DE ENTRA EM CONEXOES DE REDE DAW EUJ ENTREI CLIQUEI COM O LADO DIREITO DO MOUSE DAW NAO APARECEU PROPRIEDADES PE SERA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfs Rain 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 eu tentei sem e com aspas... Mas num entra... eu axo q num entra pq o meu eh XP home edition ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaNoRaMiC 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 LoL otimo topico kra... + se eskeceu de flar q issu soh pega com WINDOWS XP PROFISSIONAL..... qm tein u Home Edition "meu caso" n pega.... ;/ uma pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Vlw Aew Brother! Funfo aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRafaelXx 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 eu tenho uma duvida precisa reiniciar o pc pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 ^^ eu nem sei qual eh u meu... mas vo testar aqui de qualquer forma, vlw ae mano por dividir isso com agente xDD Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 lol vo testa e ja edito ! aew ja dise a vcs? o cronow n usa rack na acc dele! oia aw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 aew funfo bacana aki no meu aushuahs vlws msm ajudou muito MERECE FIXO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkdragoon 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 aew borther me diz ai so pra completa minha felicidade ou minha tristeza sera q pega em net discada????? se pega minha felicidade se naum pega minha tristeza... respond blz!? vlw! FUI!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Net discada? Pega sim eu fiz na do meu amigo Respondendo a pergunta do meu amigo ali, precisa reiniciar pra fazer efeito as configura´ões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 aee, eh nobisse maisss como eu sei se funfo ou naum ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Soh eh comparar sua net antes e depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisao 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 vlw ja fiz tudo so falta reinicia depois q reinicia atualizo ------------------------------------------------------------ atualiza´ao vlw cara fiko dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 very good! parabens esse sim merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ^^ eu nem sei qual eh u meu... mas vo testar aqui de qualquer forma, vlw ae mano por dividir isso com agente xDD Fui[/b] Clicka com o botão direito em Meu computador > propriedades e olha la embaixo do seu sist operacional. se o comando funciona eh pq eh professional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 kevinhuuuuuu affeeeee meu pc eh gayyy naum aumento nda nesse gay =/// mas vlw ai manim xD Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Dah uma olhada nas conexões de rede ve se nas propriedades da sua conexão se ta habilitado a fun´ão "Agendador de pacotes QoS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados