danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · oi galera estou aki postando um hack para v6 esse aki e o power atualizador enquatos o GC esta em manutençao atualize ele para quando terminar vc nao precisar esperar ate a tarde link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar o power atualizador : mini turorial abra o power atualizador e click em atualizar ai vai abrir o GC e so vc esperar agora que atualiza mais vc nao pode jogar e so para atualizar para vc nao precisar esperar a tarde Se gostou de um yupiiiiiiii e agradeçe pq nao custa cash neum :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · BLZ GOSTO ABRADEÇA NAO CUSTA CASH :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakugan123 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Funfo certinho vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassandjin 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · :d vlwzao funfo certinhu manu ;) levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo17120 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · obrigado pelo atualixzador fera tu e meu bruxo!!!! gostei de seu topico mas tenta bota hack com exp tmb ta/??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · DE EXP EU JA NAO SEI MAIS VOU VER AI BLZ :D Gosto Agradeça nao custa cash!!!!!!!!!!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monicaebiel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · :mad:nao baixem isso e um trojan veem no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · TEM UM TOJA MAIS E PRA OTROS TIPOS DE ANTIVIRUS NB VC E BURRO MSM OBSERVE O SCAN E VEJA OS ANTIVIRUS QUE ELE PEGA NB SE NAO SE FERRE AGORA VEM PRAKA QUERER ACABAR COM O MEU TOPICO LEIA O SCAN E VEJA ONDE TEM UM TROJAN EM QUE ANTIVIRUS SE O SEU ANTIVIRUS FOR UM DAKELES QUE TA COM O VIRUS VC TA FERRADO PQ TODO O HACK SE USA UM VIRUS SE VC QUER SABER XIU NBAO APRENDA 1 ANTES DE FALAR ALGO Gosto agradeça nao custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8leokart 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · danyfento me ensina a faze Hack ai email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapin 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · isso e muita mentira eu loguei no gc era 8 30 da manha e atualizou a LUG q liberou pra download NAO BAIXEM nao precisa de baixar isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Como funciona isso e pra que usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvettorato 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · deu certo vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spoler11 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · isso e muita mentira eu loguei no gc era 8 30 da manha e atualizou a LUG q liberou pra download NAO BAIXEM nao precisa de baixar isso! Para de querer estragar o topico dos outros!! Eu ja usei varias vezes programas disso e sei que e real! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharikx3 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · vlw man funfando direitin podem baixar co confiança ta funfando certin levo tanks ______________________________________________ Metas: Ter todos os personagens[x] personagens 2classe all [x] personagens 3classe all [ ](Quase) personagens lvl 30 all [ ] personagens 4classe all [ ] elesis[30] lire[31] arme[25] lass[42] rayan[37] ronam[30] amy[30] jin[30] sieg[28] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · HEHE VLWS :D Gosto Agradeça nao custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calderano 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · otimo Muito bom!!! Funfou otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfrank3 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · =p num funfo aki nao Ajudei?? Agradeça num Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calderano 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Otimo xD:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · gente ... n sei como ele fez para invadir o banco de dados da LUG enquanto estavam em manuntençao ...eles deixam todas as portas de IP fechadas para q ninguem use programas pervertidos ...n q isso seja impossivel eu msm ja ultilizei vários atualizadores e deu td certim mas eu tenho o cuidado de antes de testar qualquer hack ultilizar o deep frezze (obs: o deep frezze é um programa q quando ativado...ao computador reiniciar ele apaga todas as coisas q forem incluidas no seu computador nesse meio período) recomendo q quando for ultilizar hacks e atualizadores ativem o deep freeze pq se vc pegar um trojan ...keyllogers..ou qualquer tipo de vírus, é so reiniciar o pc. download do deep frezze:(obs n colokei scam pq downloads via 4 shared e baixaki n possuem virus, pois sao testados ambos pelo melhor antivírus o kaspersky) via baixaki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se via 4 shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Muito obrigado( nao cista cash nao né:p//) :o:o:p:p:p:confused::confused::(:(:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · nada man :D Gosto agradeça nao custa cash :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordabahia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · 3 Virus??? nao diz que e pro bom funcionamento Nb ! nao tenta passar virus pro pcs dos outros seu Nerd ! :p: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · NEM TE RESPONDO NADA :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Afe n Funfo veiu n e pq n Presta ta bem Arrumadinho ajuda awe Problema:Fiz como vc falows 1°-Abra o Atualizador e abriu o Gc ai Ja fikei feliz:D ai Quando aparece "Baixando char_mari.kom" :D:D Dps aparece a Mensegem do Patch assim: "Erro ao Baixar Arquivos":(:confused::( Lol Me ajuda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados