powerloko 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Tomara que tenha, porque se tiver da pra eu comprar ELA e o colar do trovao na hora ;) tomara tomara tomara! ANSIEDADEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Achuh que naum tera naum.! Se beim que podia entrar um continente novo para a gente ja que esta demorando tanto assim! Ou quando Liberar tbm vou comprar miinha Mari! E vou evr os pacotes e depois vou ir no praticar Ou mais eu vou bater tanto na Amy 4 classe de Raiva Que eu tou dessa Att! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhHHHHHHHHHHHHHH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerloko 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · AEHUAEHUAEHAUEAUEA porq vc acha que nao D: aaaa entao vo ter que esperar ate amanha pra comprar na lan house D=== porque na revista so vem 700 e eu tenho 35, ia falta 15 pro meu colar *---* e se eu esperar ate amanha pra ir na lan vou ficar com 835, vo comprar ela (500) + o colar (250 ou 300) e ainda ia sobrar ! affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · kk tomara que tenha mas se tiver vai ser no maximo 200 C$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerloko 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · nao teve :s so teve para os noobs que nunca compraram se comrpar 850 ganha 450 argh, vontade de criar uma conta so pra isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados