cartunistarox 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Pessoal acho q mts pessoas vão pensa q esse CS online eeh o 1.6... mais n eeh n... é um Cs recem lancçado no japao! hj venho ensinar vcs a joga-lo! o Processo é mt simples! Começamos em registrar sua Acc! Entre nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E siga as imagens a seguir: Clique onde está circulado Vai entrar na pagina de registro, siga as informações da imagem. Dps siga as instruções da imagem. E se tudo tiver ocorrido certo... Download do jogo: Clique nesse link para fazer o download do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou se n tiver certeza... entre aqui e procure pela versão japonesa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N vo faze scan pois o arquivo eeh gigantesco!!! Dps que vc feiz o download leia os passos abaixo ou assista o video... Texto Retirado de:CSO BR Bem para começar, este CS se chama Counter-Strike Online ou então CSO, feito pela empresa Nexon que comprou 50% dos direitos da Valve para criar este jogo. Este CS, é dividido em 4 Versões e lançados em anos diferentes: Coréia (2007), Taiwan/Hong Kong (2008), China (2008) e Japão (2009). Ele contem sistemas novos que os outros CS nunca tiveram e teram, que é Ter Sua Conta como estilo na Steam, com isso voce pode ter Level, Ranking, Points (dinheiro do jogo), Gash (dinheiro de verdade), adicionar amigos, comprar armas, players e muito mais e alem de poder jogar em mapa espetaculares e modos incriveis! Ele não existe Addons, por ter um sistema do estilo Combat Arms! Por ser da mesma Empresa. Voce pode estranhar o Lag, mostra que é alto, mas ele é baxo, nao interferindo muito. E também, voce pode estranhar o Idioma, por ser Asiatico, mas existe varios Room (no cs 1.6 se diz Server) Brasileiros, com pessoal brasileiro. Então, para começar a Jogar, voce deve Baixar o Jogo, podendo escolhe sua Versão, a mais jogada é Japão e Coreia (clique aqui para ir a pagina de Downloads). Enquanto voce baixa, voce pode criar a conta, dependendo a versão. (Coréia, Japão) Siga as Imagens ou os Videos para poder ser cadastrar, se tiver alguma duvida, pode falar comigo pelo MSN [[email protected]] Depois de baixar, instale ele corretamente, dai vá no desktop e abra o jogo. Irá aparecer um Launcher, mostrando as Atualizações, Notícias do Jogo e Eventos (Se for o Japão, China ou Taiwan), dai voce deve clicar no primeiro botao do lado direito. Irá carregar o Anti-Hack, dai vai passar uns vidinhos então irá mostrar a parte de fazer Login. Coloque seu Login e sua Senha e precione Enter. Irá pedir para colocar seu Nickname para o jogo (Mas lembresse, não tem como mudar depois, então coloque um nickname que voce goste, e no final do nome coloque BR, exemplo: RonaldoBR) e precione Enter. Então irá entrar no jogo finalmente, voce verá no meio da tela os Servers, clicando neles, irá para os Channels (Canais), depois de clicar em um, irá aparecer os Rooms, podendo escolher os Mapas, Modos variados entre Normal (Igual CS 1.6), DeathMatch, Team DeathMatch, Bot, Zombie Mods (existe 5 versões), Awp, Pistola, HE, Knife entre outros; Depois de entrar em um Room, aperte o botao no canto direito que fica piscando para iniciar a partida, irá mostrar "Carregando", dai é só jogar. Quando terminar a partida, irá mostrar o tanto de Experiencia (Exp) e Pontos (Points) que voce ganhou por tal quantia de mortes que voce fez. Ou assista esse video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlws Pessoal? espero encontrar vcs la!! Bye Bye By CartunistaRoX ---_NAO ESQUEÇAM DE AGRADECER!_--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Não gostei, muito mais prático jogar o CS 1.6, é muito melhor e não prescisa criar nenhuma conta. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Nunca joguei mais posta um Screen do jogo ai para vermos o visual, graficos e tal... ou eh igual ao 1.6? pq o 1.6 ja eh belezoa XD saiuashsuia vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 é mesmo é muito mais pratico 1.6 --'' mano mas a lingua fica portugues ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Baixado e Reprovado por mim, tenho meus motivos. Contras. 1º Arquivo muito pesado. 2º É totalmente em "japonês!?!?" 3º Prescisar criar uma conta pra jogar. Prós 1º Jogabilidade boa. 2º Graficos melhores que o CS 1.6. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi.skinner² 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 ajuda eu aki pessoal eu n consigo passa da parte do codigo eu n entendi como q faz pra desifra o codigo alguem me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvieira99 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 ja vi não muito pratico .prefiro mais o cs 1.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados