Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[OFICIAl] Noticias Sobre o Grand Chase


-Jeffer
 Compartilhar

Pergunta

Postem aki todas informaçao sobre o grand chase sempre atualizando

 

poste suas duvidas sobre o grand chase para evitar novos tropicos facilitar todo mundo sobre att

 

1° sobre a demora da att

2° sobre os erro dos download

3° duvidas diverças

4° Nao deixe de Agradecer :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
aki nao esta atualizando mostr aa imagen "estamos em manutençao"[/font][/size][/color]

 

Olha como está agora o.o o seu e bug certeza deixa mesmo com o escrito que ta em manutenção ele aberto que ai vai atualizar

 

semttulonq.jpg

 

Gente será que ja tem hack pra hoje porque n vo gastar 500 cash pra pegar ela porque com esse cash eu compro colar pra ela e o set basico xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nem sei

 

Só sei que aqui bugo kkkkk vai pro 70% depois volta pro 69% depois vai pro 70 denovo kkkkkkk e melhor rir pra n chorar

 

eu n tenho o programa xls que abre a tabela das premiações do use e ganhe alguem pode me passar uma copia aqui?plis so que so escrito n a tabela no mesmo formato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu n marquei presença n aaaaaaaaaaaaaaaaa pqpppppppppppppppp pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.TT.T:mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow gente o negócio nem é a att.. a att q se dane o q importa é o diário pow .. tipo agente luta pra pegar o diario (é um exemplo pq os viciados sempre pegam)ai chega no ultimo ou penultimo dia do mes (exemplo tbm)e a att n acaba .. ou ta com bug..

pow a level up vacilou agora...

deixou geral sem jogar......:rolleyes::rolleyes:

 

meu GC n sai de "atualização do grand chase iniciada" só fica nisso ! ..:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aqui ta dando error 0x3 como resolvo?? Valeu aê ;D :rolleyes:[/font][/color]

 

TENTA FECHA E ABRI O PATCH NOVAMENTE SE DEMORAR MUITO DEVE SER SUA INTERNET NAO RESPONDENDO MAIS SE NAO FOR DAI EU NAO SEI LEK....

 

 

 

ajudei ? Me ajuda agradeça pliss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.