-Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Postem aki todas informaçao sobre o grand chase sempre atualizando poste suas duvidas sobre o grand chase para evitar novos tropicos facilitar todo mundo sobre att 1° sobre a demora da att 2° sobre os erro dos download 3° duvidas diverças 4° Nao deixe de Agradecer :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allenn 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aki nao esta atualizando mostr aa imagen "estamos em manutençao"[/font][/size][/color] Olha como está agora o.o o seu e bug certeza deixa mesmo com o escrito que ta em manutenção ele aberto que ai vai atualizar Gente será que ja tem hack pra hoje porque n vo gastar 500 cash pra pegar ela porque com esse cash eu compro colar pra ela e o set basico xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Supernatural~*. 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aff aki aparece a imagen do Jin e Fala estamos em manutençao!ai a barra fika toda azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ESTA AKI A PRINT DO MEU GC CARREGANDO OLHEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielr19 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · afe vão ter que dar alguma retribuição por tanta espera... na outra vez deram a carta de troca de apelido pra mim e 200 cash..espero q agora deêm de novo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · alguem ja tem resposta sobre a att demora tanto e a maioria ja att e a minoria ainda n conseguiu entrar? ALGUEM MAIS CONSEGUIU ENTRA NO GRAND CHASE MANDEM SUAS DUVIDAS?:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allenn 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Eu nem sei Só sei que aqui bugo kkkkk vai pro 70% depois volta pro 69% depois vai pro 70 denovo kkkkkkk e melhor rir pra n chorar eu n tenho o programa xls que abre a tabela das premiações do use e ganhe alguem pode me passar uma copia aqui?plis so que so escrito n a tabela no mesmo formato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LustGun 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aaaaa q demoraa tomara q eles deem 200 de cash e cartao de troca de name igual ano passaduh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenox321 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aki aparece a img do jim e tudu azul e o negosso de entra escuro pow ta demorando mt o site ateh ja postou as noticias de eventos e tudu la só a gente q n conségui entrar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielr19 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · simplesmente estou pra desistir dessa droga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · nao desista por que quando termina a att nois vamos ser mais feliz do mundo por te a mari entre nois cara e uma sensaçao otima no coraçao por ve a mari entre nois to loco pra jogar com ela :d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1matador1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ahhhh ja to o dia inteirooo sem jogaa q lastimaaa T.T n to mais aguentandoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielr19 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ainda bem que ja marquei frequencia hj, quero completar o mÊs ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · graças eu tambem marquei frequencia hoje de madrugada '-' vo marca o mes todo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenox321 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · eu n marquei presença n aaaaaaaaaaaaaaaaa pqpppppppppppppppp pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.TT.T:mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · MAIS INFORMAÇAO ASSESEN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 157214 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Pow gente o negócio nem é a att.. a att q se dane o q importa é o diário pow .. tipo agente luta pra pegar o diario (é um exemplo pq os viciados sempre pegam)ai chega no ultimo ou penultimo dia do mes (exemplo tbm)e a att n acaba .. ou ta com bug.. pow a level up vacilou agora... deixou geral sem jogar......:rolleyes::rolleyes: meu GC n sai de "atualização do grand chase iniciada" só fica nisso ! ..:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · infelizmente a level up esta de palhaçada ja to de saco cheio pow.. Sem paciencia nenhuma saco cheio poxa :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodri5152 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · a Att aki já acabou estou atualizandu só que vai demorar mto ainda vlw ajudei agradeçá não custa cash topico bombamdu parabens para o criador !!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ja acabo como aki nem atualiza pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · eu já atualizei meu gc só que que aqui da erro conexão com o servidor reiniciada tentei e atualizar denovo e deu erro ao baixar arquivos as coisas estão feias mesmo O.O Ç.Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasass123 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · vo dizer o qui eu ja disse em muitos topicos ah ATT ja acabou so qui os servidores Estao Off pq a LUG deve tar planejando complementa a atualização com um anti hack ou algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro10tico 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · o meu Gc so fica no iniciar e mais nada o.O tem algum jeito sacanagem eu comprei cash Hoje se não pegar vou proceçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cartinha!!! 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aqui ainda ta atualizando , + como o eu100 tem q ter paciencia,eles deve ta fazendo caçada aos hacks mesmo. Nao se importem acontece nas melhores familias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrefera182 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aqui ta dando error 0x3 como resolvo?? Valeu aê ;D :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jeffer 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aqui ta dando error 0x3 como resolvo?? Valeu aê ;D :rolleyes:[/font][/color] TENTA FECHA E ABRI O PATCH NOVAMENTE SE DEMORAR MUITO DEVE SER SUA INTERNET NAO RESPONDENDO MAIS SE NAO FOR DAI EU NAO SEI LEK.... ajudei ? Me ajuda agradeça pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Jeffer 0
Postem aki todas informaçao sobre o grand chase sempre atualizando
poste suas duvidas sobre o grand chase para evitar novos tropicos facilitar todo mundo sobre att
1° sobre a demora da att
2° sobre os erro dos download
3° duvidas diverças
4° Nao deixe de Agradecer :eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
61 respostass a esta questão
Posts Recomendados