likfenix 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · One Hit 80%Drop Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Altokill 80%Drop Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: abra a pasta onde seu jogo foi instalado va na pasta stage dentro da pasta Grand Chase Seanson 2 e subistitual o arquivo fight_str e abra o jogo com o arquivo run_direct dentro da pasta do jogo ai é so se divertir.. Gostou?Agradesa nao custa nd Diga NAO a haker em PVP Só edito haker de misao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aff como se sabe se esse hack ta funfando se o GC ainda nem saiu da manutenção ¬¬ Da closed nisso aki porfavor :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchuchu 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · manno quando acaba mi nha atualizaçao se funfa o GC eu baxo ai e posto se funfa io seu hacker e aind aleva meu tanks :p :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · A atualizaçao acabou as 19:30 entaum e bem provavel o hacker dele ta fundando. Vo testa se funfa edito e ainda ganha meus thanks:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · funfa? se funfar leva meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas6197 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · o grand chase acabou a manutençao? eu n to conseguindo entrar no patcher! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes57 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aff manutenção quando essa merda de manutenção vai acabar po...:mad::mad::mad::mad::mad: aaah se funfar vc leva meu TKS:D:D:D:D:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likfenix 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · gente eu testei e tah funfando os 2 nun se preocupem nao!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · gente eu testei e tah funfando os 2 nun se preocupem nao!!!:D vc testo kkkkkkkkkkkkkkk o gc ta em manutençao e vc testo vlw me fez rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatsuki32112 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · meu , a manutenção acabo faz tempo --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superboss 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · acabo , maais nao entro aqui em caasa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Pelo amor de deus, não existe Drop Hack!!! Para de inventar isso, o arquivo que modifica a % e drop não é disponível para nós, clientes da LUG. Então para de inventar o que não existe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Rexan, por favor explica porque aqui em casa alguns Hacks, caem mais itens e outros não? NERD @OFF Já fui da sua guild, rs só tem ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Rexan, por favor explica porque aqui em casa alguns Hacks, caem mais itens e outros não? NERD @OFF Já fui da sua guild, rs só tem ** Tem um tópico explicando tudo isso que falei e um pouco mais, mas pelo que entendi é um negócio sobre que os arquivos que mudam Exp, Drop são mantidos fora do alcance de qualquer cliente, somente alguns arquivos que ficam ao nosso dispor para não gerar bug, que são os arquivos que editados viram auto kill, one hit, skill... A proposito qual é seu nick no grand chase? se já foi da guilda eu acho que reconheço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardblack 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · tenho q subistituir toda hora q eu for jogar?:confused: me esplike mais so noob nisso ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FanChaser 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · quando essa manutenção vai acabar:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Muito bom como sempre... funfa legal, levou meu tank's. Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likfenix 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · vlw!! tamo sempre ai fazendo o possivel né gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados