Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro - ajuda plix

inoue_orihime
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, eu naum estou conseguindo mais joga

kaundu eu uso o stage hack e o intem hack eu ainda consigo joga uns 10 m e depois o gc fecha

mais kuandu eu v tenta fazer o one hit ele fecha na hora. sad.gif

- eu ligo o web bipass e o revolution 8.3

- ligo o gc, na tela de loggin eu aperto o "1" , digito a senha e o nome de usuario, escolho o servidor e aperto "2"

- crio uma sala com senha,chamo um amigo confiavel

- do frist scan no meu lvl , ai kaundu acaba de escanear o gc fecha

oq eu etou fazendo de errado?? blink.gif

por favor alguem me ajuda, eu nun consigo mais joga sad.gif

nem o one hit sozinha eu consigo fazer (mais esse eu nunk consegui mesmo xD)

muito obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, estou aqui para ajududa-lo por que uma vez eu tive uma dúvida, e demoro um tempinhu para me responderem, então eu vou fazer o contrário, e irei lhe dar umas dicas...

Se o erro for mais ou menos assim:

"Arquivo ilegal detectado"

É pq vc está fazendo alguma coisa errada ao abrir os programas e usar o webbypass...

Faz assim, tente usar outros programas, eu tentei fazer com um Shak3 (versão velha) mas daí não deu certo, então eu vim aki nu fórum e fiz o download de outro Shak3, o 7.0.2, então deu certo, tente usar outras versões dos programas que vc DEVE usar para dar certo o hack desejado, Vc disse que usou Webbypass, tente usar um CB bypass ou fly bypass...

Agora c o erro falar que o programa foi mal encerrado ou coisa assim, eu ja sei qual o problema....

A maioria de meus amigos estão reclamando pra mim que quando abre U Shak3, o bypass e o GC, uma certa hora da um erro, que fecha o GC automaticamente...Eu acho que tive a solu´ão para este problema, é assim, c vc abrir us programas necessários para realizar um hack, e seu GCX estiver no fullscreen (quando está usando a tela inteira) restaure ele, ou seja diminua a tela do GC, tem três botão no canto direito superior da janela, akeles que tem o botão para minimizar/restaurar ou maximizar/fechar...aperte no q tem 2 quadrados (estou escrevendo assim, pq tem pessoas que tem este mesmo erro, e não sabe o que significa c eu fala do modo certo as palavras), aperte nesse dois quadrados e a janela irá diminuir, ou seja, irá restaurar...

Assim provavelmente o GC irá parar de dar o errro, c for o erro respectivo desta solu´ão...

Qualquer duvida poste mais neste tópico, irei estar aqui para ajudá-lo...

Link para o comentário

oi

obrigada por responder

olha eu to usandu o one hit atualizado, pq a atualiza´ão q eles postaram era doh escolher o oponente igual ao char q vc usou pra fazer o hack, e eu fiz issu, o resto continua a mesma coisa, eu pelo menus eu achu, depois vo procurar..

tipo, eu jah tentei usar o shark 7.0.2 e sempre fechava o gc, ai eu fui pro revolution8.3 e nun deu problema, ai eu come´ei a usa-lo

tipo, eu so uso o gc com a tela minimizada, pq eu uso o hack e naum consigo fazer ele com a tela cheia xD

e tipo, eu jah tentei usar o fly bipass como vc sugeriu e tbm deu o erro sad.gif

ahh, e o erro eh esse mesmo "programa ilegal identificado"

naum sei masi oq fazer , eu jah ateh tentei usar um kiki alguma coisa, com ele nun dava erro, masi eu tbm naum conseguia fazer o hack xD

oq eu devo fazer agora?

Link para o comentário

Olha, como o Fernandomasrtins falou, talvez a sua internet esteja um pouko lenta, mas eu tenho a sulo´ão que é 80% de te ajudar...

entre na URL abaixo----------¬

\/

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=48972

Ou apenas leia o que eu irei escrever...:

Vá em INICIAR>EXECUTAR e digite "GPEDIT.MSC"

Depois vá em M0odelos administrativos>Rede>Agendador de pacotes QoS

Do lado direito Vai ter uma op´ão "Limitar largura de banda reservável"

Dê 2 cliquies e mude de "Não configurado" para "ATIVADO"

Embaixo no lugar de 20% troque para 0% (limite de largura de banda %)

De OK.

Créditos--->kevinhu2 (nunca que eu iria colokar um tutorial sem o nome do dono)

Bom...é isso, agora vamos para sua duvida de seu 2º POST:

Bom, foi o que eu falei, usar a tela do GC minimizxada ou restaurada não acontece o erro..

Agora sobre os programas que vc deve usar, vc é q deve escolher, e procure vários tudorias sobre ONE-hit e talz, tenho certeza que vc irá conseguir, quando eu estava no come´o de minha carreira em "hack" eu era igualzinhu vc, mas eu fui tentano, sem desistir, e de uma hora para a outra, numa hora em que eu menos esperava conseguir realizar o hack, fui ver meus stats depois de fazer o One-hit e tava la certinhu como deveria estar, vai tentado...vai por mim,vc irá conseguir...

bye bye

Link para o comentário

fais o seguinte:

1- ABRE O BYPASS

2-ABRE O SEU CE (CHEAT ENGINE)

3-ABRE O GRAND CHASE

4-QUANDO CHEGARA TELA DO LOGIN CLICA EM 1 E DEPOIS VAI NO CE E CLIKA LA NO OK.

5-ENTRA COM SEU LOGIN E SENHA

6-QUANDO CHEGAR NO SERVIDOR VA AO BYPASS E CLIKE EM SEGUNDO

7- ESCOLHE O SERVIDOR

8-ENTRE EM UM LIVRE

9-CRIE UMA SALA COM SENHA

10-CHAME UM AMIGO CONFIÁVEL

11-COLOKES O LEVEL DO SEU AMIGO "VALUE"EXEMPLO Value: |24 | E DE "FRIST SCAN"

12-DEPOIS Q ACABA TROKE DE SLOT COM SEU AMIGO(SLOT E O QUADRADINHO Q VC FIKA) COLOQUE SEU LEVEL EXEMPLO Value: |35 |E DE "NEXT SCAN" DEPOIS Q ACABAR PROCURE O ADDRES Q ETIVER COM O SEU LEVEL NO VALUE CLIKE 2 VESES SOBRE ELE E TROKE O SEU LEVEL POR 99999 (5 9s) E FREZZE-O CLIKANDO NO QUADRADINHO NO COME´O DO LADO ESQUERDO.

13-DEPOIS COLOKE O MAUSE SOBRE VC E VEJA SE SEU ATEKAE ESTA 1000002 ALGO ASSIM E E SUA DEFESA

2000003 ALGO ASSIM SE ESTIVER VC TEM ONE HIT + HP.

SEJA FELIXXXXXXX

ESPERO TER AJUDADO!

Link para o comentário

Oi

lockinhu

tipo, eu fa´o tudo ateh a parte de "rede"

masi eu naum achu agendador de pacotes, lah soh tem arkivos off e conexoes de rede xD (estranhu neh ^^)

♥M!£y♥

tipo, issu eh igual ao q eu fa´o, a diferen´a eh q vc tah falandu pra escaniar o meu amigo antes de im, mais eu nun sei se vai dar certo pq aparece o erro kuandu o termina de escania o frist scan, mais naum custa nada tenta neh, eu vo tenta e se funconar eu edito tah bom ^^

muito obrigada

aaa, antes q eu eske´a, pq eu nun achu o agendador de pacotes ???? o.o

------------------------------------------------------------------

brigadao gente, eu jah to conseguindo fazer os hacks sem o gc kai

muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

o meu problema cm´o hj .

Eu faco o mp hak, depois o item hak.

Dps eu faco o one hit e o stage.

Ai fica os 4 junto.

Qando eu vo iniciar a partida ou o ke la for, o GC da pau e fecha sozinho(ele nao da ninhum avisa, EX: main do e-mail, ilegal detectado.Ele simplesmente fecha)

Isso deu com o shak3 com CB bypass e Rev 8.3 com WC bypass.

qal a solucao?alguem sabe?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.