camelo123 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · comecei jogar GB e vi q tem pessoas q trocam acc de gb por de tibia entaum vo tenta aki!!! minha acc eh lvl 70 ml 58 druid no mundo de calmera, ela tah free pq faz mais de um ano q num uso ela e tb tah sem itens =P... gostaria de trokar em acc de gbound no minimo cetro pois demorei 8 meses pra vira lvl 70 e hj em dia com uma semana uma pessoa vira cetro... naum fa´o questaum de avatar soh basta a acc tiver tudo em ordem cpf, email e etc... nick da minha acc eh: turgo aquili meu email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camelo123 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · bom interesso alem de add msn deixa msg no forum falando oq tem em troca dela!!!! vlw flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duillian 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 · vc so quer u char do GB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diow 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · [Camelo123] Te vi no cheats advanced + vc num me respondeu Sou o JoAoZiNhOll ja te add no msn me aceita ae vou trocar com vc tenho uma acc boa de gb fmz?? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camelo123 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · ai se pah vo troka com um maluko dia 28!!! se ateh lah num der certo a troka eu vejo com algum de vcs ai pra troka!!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo92 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Ofere´o minha account de GunBound: *Level: Duplo Machado de Prata - Quase Ouro *Gold: 50.000 GPS *Cash: 100 Cash's *Set ou Equipes: Cabe´a: Chief Hair Corpo: Kangsi Óculos: Phoenix ou Pet-02 Bandeira: Ankh Cross Fundo: Magical Lake OBS¹: Todos os Equipes são eternos Para mais informa´ões acesse aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wargras 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · eu ti dou 5 acc ou + c vc quiser sendo 1 cetro safira e tenho uma com cpf q e machado de ouro com ekips rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siro 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · troco minhaacc no RF por uma no tibia meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
54535354354 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · eu troco com vc eu tenho uma acc do gb dragao vermelho set napoleao monte de avatar la muito caro se quiser troca add msn [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · Caro Membro 54535354354. Não Ressusite Topicos. Data do Topico 27-07-07 Jah Faz Quase 2 Anos. :// Por Favor Não Reviva Topicos. Algum MoD Tranque. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · É o 3º post seu e o 3º tópico ressucitado. 54535354354 será advertido novamente. Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados