Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

21:05 e o GC ainda na at aki é normal ?? ajuda aki


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew aki eu tbm num consigu entra no gc!

E isso nao eh normal:(

Mas de qualquer jeito eu sabia q a lug ia faze merda no lançamento da MARI!:rolleyes:

MAS emfim isso responde sua pergunta?:D

 

Se sim, Agradeçe!:D

 

Xistudo²:

 

onde vc arrumo essa Sing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução do Problema: Cara, seu Grand Chase vai atualizar, mais ainda está em manutenção. =/

Deu um Bug, na LevelUp. Ainda está em manutenção, ocorreu uns erros, e a LevelUp, foi consertar, quem abriu o GrandChase depois das 6:00, vai estar atualizando normalz, mais depois de atualizado, vai estar em manutenção. O jeito é aguardar, até que a LevelUp termine a Manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:);)ta normal s mano é q essa manuteçao vai laçar a mari é um grand manutençao

nois vamos ter nossas reconpessas.

é a maior manuteçao atualmente tbm se coloca na level up nao deve ser facio fazer uma manuteçao dessa.

mais se ta na area errada.

operator.jpg:D:p

User:mari2v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw suave um dica e normal sim quando e laçamento de um Chars ele de acordo com as atualizaçoes e normal pode fica sucegado e deita :D to nisso a 4 anos de BOA fique suave e esperem e normal mais pelo que eu sei deu uma coisa errada conforme as atualizaçóes por causa disso naum podemos confimar que hora mais ou mesno o GC pode volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Sim e Bem Normal Agora n Se preocupem pois eu ja sabia por que com a incompetencia da Level Up Junto com Lançamento de uma Char nova Mais Pacotes Eventos use e Ganhe Ja era de se esperar eu indico a voc~es que possam Deixem pela Madrugada pois sera um Grand Noite de Att

 

Ajudei? Agraçadeça Não Custa nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.