fd7 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · SERA Q ELES ME BANEM POR ISSO ei até quando ira essa att por que ta demorando tanto a outra att foi até as 10 horas da noite e naum pude jogar pf me informen oq acontecera que ta demorando tanto pois aquele dia os canais amador e novato estava desabilitado POR FAVOR INFORMEN desculpe por tantos tickets vamos ver a resposta né? se for tópic inutim enformen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Tomara que venha sem bugs. Lembro do dia que demoro tanto e veio o GC cheio de Bugs... Então por mim pode vim amanhã,mas sem Bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlttShadow 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Mais se vier amanhã qq vo faze com o diario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · poha essa merda de att nem vai vim S3 e ta demorando esses icopetentes da lug nem conseguem por um char novo bando de nb q saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pero123 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · e sem bugs e lag e por essa semana sem hacker no gc eba! aleluia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerloko 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Vocês acham que a lug e a wc e? Mas que povo noobbbbbbbbbb! A lug nao vai responder, nao deve saber nem que wc existe, para de ser burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de nooooooooooooooooooooooooooooooooooooob!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Eu comprei compom que era só até hoje pessoal ai não vo te a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · @AlttShadow To falando só a minha idéia, pq estudo de manhã e também nem me importo com o diario,nem tava entrando antes, só voltei agora para pegar a Mari. @fd7 Claro que não,você vai te a Mari sim,não precisa se preocupar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Vocês acham que a lug e a wc e? Mas que povo noobbbbbbbbbb! A lug nao vai responder, nao deve saber nem que wc existe, para de ser burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de nooooooooooooooooooooooooooooooooooooob!!!!!!!!!!!!!!!!! burro viz um tiket pra lug e to mostrando aqui seu jegue inteligente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Gente escrevendo seus problemas aqui Naum vai adiantar Nada o que você tem a fazer é mandar tickets e esperar a resposta e naum colocar seus problemas aquiih achando que a Lug ira resolver! Topico meio sem noção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Estagiários da LUG '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · da vcs aqui é um tipo de bate papo de gconde vcs postam sua ideias e discuções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker-Sonic 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Pelomenos a carencia no pach do Gcê acabo'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · isso eu ja sei kra mas pra quem naum sabia isso foi boum belo post hacker sonic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenots2 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · droga, eu me preparei a tarde toda so pra pegar a Mari, deixei de ir para alguns compromissos e agora vem isso, perdi uma tarde da minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · SERA Q ELES ME BANEM POR ISSO ei até quando ira essa att por que ta demorando tanto a outra att foi até as 10 horas da noite e naum pude jogar pf me informen oq acontecera que ta demorando tanto pois aquele dia os canais amador e novato estava desabilitado POR FAVOR INFORMEN desculpe por tantos tickets vamos ver a resposta né? se for tópic inutim enformen Parabéns vc consegiu assassinar o português^^:p:p:p Isso q da inclusão digital^^ @topic: Cara apenas espere, mandar tickets pra lug n vai resolver nada..., e como um cara d cima disse e melhor q eles entreguem sem bugs do q hj como no dia 16 de Dezembro passado... Sobre o diário é provavel q a LUG de pra td mundo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtdragon 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · essa merda de level up q nao acaba a droga da manuntençao :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados