Ryuuzaki 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · Olá galera eu queria saber qual o CE mais atualizado, e se pras versões antigas se precisa de Bypass... Se tiver os 2 podem coloca plz o link dos downs ai plz... Obs: Eu só uso o Sugarbot soh q jah inxeu o saco fica matando varios nb... quero algo mais. Ryuuzaki no GunBound. Porque Hackear é a gra´a dos games. otra duvida de nuub(so novo no topico) como q bota assinatura?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralho90 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · cara.. sinto te informar + no momento n tem nenhum CE funfando nao ;x unica maneira eh ficar igual eu.. SugarBot+power bar hausehuaseh eh a vida cara.. qdo sair outro, da 1 olhada.. provavelmente vai ser algum Revoluxion Egine ou Puma Engine seja la oq for. hehe flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados