Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reinicia ao abrir ficheiros .CT

The_Punisher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sou nenhum novato no que toca a CE...

Eu tava a fazer um CT com alguns Pointers ou simples Adresses fixos para ser mais fácil para todos.

Mas quando abro, o PC reinicia e só me resta adicionar Adress por Adress.

Mas isso não é normal, já fiz todos os tutoriais que estão no Fórum para não reiniciar...

Espero que me digam uma solu´ão.

Eu uso o Revolution 7.2 com o Web Bypass...

P.s.: Podem passar-me os actuais adresses/pointers do Stage, Life, Item e MP Hacks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente a Memória do teu PC, ou tbm tente desativar uma op´ão q tem nas propriedades do "meu computador":

Vai no ícone "Meu computador" e aperte com o botão direito para aparecer a lista de comandos, assim vá em propriedades...

vai aparecer uma janelinha com alguma abas, vai no AVAN´ADO, terá la escrito em azul "Inicializa´ão e recupera´ão" e nesta área terá o botão "CONFIGURA´ÕES" e aperte nele, então irá aparecer outra "janelinha" e terá uma área escrita em azul "Falhas do sistema" la terá 3 op´ões:

| |Gravar um evento no log de sistema

| |Enviar um alerta administrativo

| |Reiniciar automaticamente <----- DESATIVE ESTE AQUI

Desative o reiniciar automaticamente...

E pronto, talvez deste jeito pare de reiniciar, aqui funfow, não sei na sua ksa...

tomara que meu post seja útill

bye bye

Link para o comentário

Talvez funcione... Brigado lockinhu.

fernandomartins, não é vírus não, além de estar super protegido, fiz um scan na 2ª...

Se bem que quando abro o FF e depois o IE e logo com diferentes contas num outro jogo, às vezes o PC reinicia.

Pior é que se não reinicia aí, reinicia quando vou para o CS...

Pode ser que assim resolva mais problemas mesmo ^^

Obrigado aos 2, postarei amanhã como ficou, são 2:47 da manhã aqui em Portugal e não me apetece ligar o GC.

Cumps!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.