Dieguinho1313 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · A Manutenção nos servidores grand chase foi finalizada agora de pouco.. Então podemos voltar a jogar. e Ver a Mari ! Declaro a Manutenção Mais demorada desde o lançamento do jogo. Agora vou Pra escola que entro 7:00 Hrs... Mai meio dia volto aki com vocês e Grand Chase ! Vlw Galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiaXD 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · mas vc ja entrou no jogo hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Aqui ta att q saco >.<" mais dakia poko acaba =P mais tenhu q ir pa escola e so volta 11:35 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · eu ja entrei e ja testei minha Mari ai q emoção u_u' ja ta entrango gc normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · no site da level up ñ fala nada de manutenção finalizada ! aonde tiro essa informação qual sua fonte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · na boa que horas termino mais ou menos foi hoje na madrugada ou agora pouco? ---------------------------------- sabe o que eu percebi só agora será que ficamos sem diario pelo dia 10/03? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Eu tambem, botei o att p ra funcionar agora, ai vou pra escola ¬¬ na anciedade de vim logo pra casa D: Mais tá, hoje vou ter tempo pakas pra jogar com a mari, dps do pitti de ontem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiaXD 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · cara o meu a dando erro hack shild toda hora :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · tenso:mad: demoro muito q nem fiz diaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcfcgb 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Provavelmente eles att o rak shield e no raksss mari so de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 21 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Até que enfim. Vou jogar com a mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uiaEUA 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · AHAHA eu ja testei a mariii mto showwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discomgt 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Até que em fim Ta no final da atualização, se der problema no game guard vo desinstalar e instalar de novo, mais creio que irá pegar dessa vez. Valeu galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme-lol 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · lol ate que enfim voltou a funcionar o gc espero ser recompensado pelo dia perdido!:) fora que eu fikei sem marca presensa ta tudo bem!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Aki em casa acabou as 3 da madruga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Aqui nem quer abrir ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Att ainda , deixei att e minha irmã tirou o nootbook da tomada :@:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados