Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando seu Mascote (Explicações)


Posts Recomendados

Se você quer upar seu "PET" rapido, leia esse tutorial/dica, pode ser bem util!

 

__

Pelas minhas varias tentativas de ganhar muita experiencia com mascotes, varias foram inúteis, Porque?:confused:

 

Exemplo: Se você ir Templo de fogo com seu pet e a completar vc ira ganhar por exemplo uns 1% de experiencia dependendo do level do seu mascote. Mas se vc ficar entrando e saindo da missão vc ira ganhar 0.5% de experiencia.

 

Se você quer mesmo upar seu pet não perca tempo indo em missões difíceis pensando que mais difícil mais experiencia você ganha, pra min isso não tem nada a ver.

Para ganhar experiência com seu pet você só tem que completar a missão não importa qual, seu pet semple ganhara o mesmo tanto de experiencia.

Se eu estiver errado, porfavor me informe.

Obrigdo pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer upar seu "PET" rapido, leia esse tutorial/dica, pode ser bem util!

 

__

Pelas minhas varias tentativas de ganhar muita experiencia com mascotes, varias foram inúteis, Porque?:confused:

 

Exemplo: Se você ir Templo de fogo com seu pet e a completar vc ira ganhar por exemplo uns 1% de experiencia dependendo do level do seu mascote. Mas se vc ficar entrando e saindo da missão vc ira ganhar 0.5% de experiencia.

 

Se você quer mesmo upar seu pet não perca tempo indo em missões difíceis pensando que mais difícil mais experiencia você ganha, pra min isso não tem nada a ver.

Para ganhar experiência com seu pet você só tem que completar a missão não importa qual, seu pet semple ganhara o mesmo tanto de experiencia.

Se eu estiver errado, porfavor me informe.

Obrigdo pela atenção!

 

 

entao upa meus feiosos ae

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.