pandabrrox 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Não detectavel pela vac funcionando 100% FUN´ÕES É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se + Aimbot Aim AimBind AutoWall AutoShoot Aiming Mode Hitbox Bone Distance AutoFire Recoil Switch Inverse Switch Bone Switch Hitbox Switch FOV Team Prediction Predback Pred aHead + ESP BoxESP WeaponESP SpriteESP NameESP DistanceESP ReloadESP EntityESP LightESP + SoundESP Tol Filter Display Time + Wallhacks WallMode WhiteWalls NightMode OutlineWall Anti VAC2 Wall + Visual Options PlayerGlow LocalGlow HE Grenade Glow Crosshairs WireModel Lambert Inverse Colors Ghost Mode + Removals NoFlash/NoSmoke NoSky NoSpread NoRecoil + Misc RadarHack 3rd PersonHack BunnyHop SpinHack SpinSpeed QuakeGuns Style Grenade Dodge Grenade Mindist Flood Spam + Informations Insanity Info Show Kills Show Deaths Show HeadShots Show WinAmp Song BombTimer System Hour + Binds Menu Key Console Key + WinAmp Play Stop Pause Next Previous Forward Back Volume Load PlayList É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nada melhor para primeiro post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramza 2 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 mto bom o hack... foi o unico q funciono aqui em casa vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Pena que to sem meu Counter-Strike para testar , mas irei posta a Scan para baixarem com seguran´a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apesar de ter encontrado um vírus o VirusScan fala também que é uma propalidade espero do dono deste topico , palavras sobre o vírus encontrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramza 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 o virus é pra faze o hack funciona... ah... eu tenho uma pergunta... toda veis q o server muda d mapa ow quando eu uso o auto log in o cs fecha sózin... tem algum jeito d faze isso acaba??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisao 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 tenhu um hack quase igual mais parece q ese melhor vo testa c pega n volto mais ~~EdIt~~ aff mano quando CS abre ele fecha oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandabrrox 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Esse virus so tem pq sem ele o cs abre e fexa se nao tivesse não funcionaria o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeeee1993 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 cade o tuto? como q usa? aperta q botão?qndo for copia arkivos de ortos foruns n eskece de copia o tuto tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandabrrox 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Extrai os arquivos para qualquer lugar dai abre Insanity e abre o cs dentro do jogo aperta del ou instert para abrir e fecha dai o resto é so vc ler e configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandabrrox 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 cade o tuto? como q usa? aperta q botão?qndo for copia arkivos de ortos foruns n eskece de copia o tuto tbm[/b] Mal pelo double mas olha eu nao copiei nade de outro forum simplismente baixei o programa arrumei umas coisas e no programa mesmo peguei as informa´ões do cheater sem copiar de fórum algum ...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeeee1993 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 blz, olha veio n ta funfando aki n eu abro tdo certin e talz dai qndo o cs abre o hack fexa, aprece q ele deu inject + no jogo fica igual se tiver alguma coisa errada me avisa ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affk... 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 po cara coloca alguma coisa explicando sobre ele eu sou novo aqui na area de cs porque eu baixei pra jogar online aí eu quero o hack i aqui nao explica como que usa =/ ensina ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Jogar cs com hack é coisa de noob. CS se joga sem hack hack é pra gb e gc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeeee1993 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 hein panda responde ae eu n to consiguindo usa eu abro o cs o hack fexa jah puis em openGL me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--=hackman=-- 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 po q merda velho...nem um hack funciona aqui =/...o Cs nem chega a abrir e jah fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 eu nem baixar eu consigo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 eu tmb nao to conseguindo baixaa =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 Link Quebradoo =( e Faz um tutorial de como usa Organiza 1 pouco Pode Ser ate FiXo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zlucasz 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 T_T refas o link ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand0o0 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 link quebrado :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 8 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 To dando 48 horas pro membro atualiza o link de download se nao bota vai se closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famas 1 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 nossa que noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 Link Off, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados