' Apple~* 19 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Bom gente, mesmo tutorial de sempre. Abra o grand chase, espere carregar 100%. Depois copie e cole o arquivo na pasta stage. Daí clique em entrar e divirta-se! Atenção: Lembre se que esse hack foi feito para a Web Cheats! Fui eu que o modifiquei! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Conteudo: Auto kill Drop 70% Skill cash(para utilizar o Skill aperte D) Fortalecer Fast 70%, Veja! Level 2 com colar e tornozeleira no +5!!! Funciona com a Mari! Prova: "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ES9999 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ele funfa realmente com a mari? vo testar se funfar leva meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ele funfa realmente com a mari? vo testar se funfar leva meu agradecimento. Funciona, veja a prova! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosws 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma3jkl 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Da Pra Pegar Itens Do Teste GP Da Mari Com Ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo759 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewlo228 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ES9999 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 n ta aparecendo aqui n. mas eu testei e funfa msm vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Cara muito bom mesmo, testei aki esta tudo em ordem! Ao contrario dos outros o seu ta com o scan atualizado! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Da Pra Pegar Itens Do Teste GP Da Mari Com Ele ? Sim, foi feito especialmente pra isso! ta funfando? Esta sim. veja as provas! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gostei. :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eu estou precisando de No Limit Item pra poder comprar o teste da Mari :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma3jkl 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vlw, Funfo Certin. Agradecido *-* Scan Atualizado (yy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friinux 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eu cliquei no link de download & não consegui baixar . Me add no msn e me passa por lá ? Thans , [email protected] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0medeiros0 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aqui o arquivo fica Salvar ou localizar, uma paginazinha branca :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friinux 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Nao to conseguindo baixar , me passa pelo msn ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poke29 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Oi blz,sou novo aqui entao espero que me entenda pra usa o hack tem q colocar o arquivo na pasta stage e substituir certo? e dps quando para de funciona e o game guard pegua o q eu fasso???:confused: vle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nackt 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vo testar, dps se funfar edito, mas o tópico ta bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaquenadax 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Se dropa itens da mari leva meu Thanks! :D pq o alto kil q eu tava uzando aki pareçe q n dropa :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hique50 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Funciona mesmo ? to loko pra ter a Marii *--* , vo testa ..:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf100 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ainda ta att aki quando termina vo testa se funfa leva meu Thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Toma Tanks Ai BÔNUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Oi blz,sou novo aqui entao espero que me entenda pra usa o hack tem q colocar o arquivo na pasta stage e substituir certo? e dps quando para de funciona e o game guard pegua o q eu fasso???:confused: vle Antes de você substituir, copie o original para uma outra pasta. Quando terminar de jogar, coloque o arquivo de volta, substituindo o do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusloquinporgc 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Funciona pra pega os itens da mari? o meu n queria um se funfa rpa pega leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Cara faz tempo que não vejo um topico seu aqui :D , parabens thx:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados