Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ zBOT Zezenia ( Hunting ) ~


daanxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após muuito esforço eu consegui tá ae ,

 

Após mts falar que é virus, e que nao abre, resolvi postar SS :)'

 

SS ~

 

p5221338f85ae91bdefd67d6844c87f8af8b526e.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

• Cave Hunting

• Magic Level Train

• Pvp

• Heal Friend

• Trade Helper

 

só isso por enquanto, GL ~

 

Ps: Após eu atualizaar o zBot e refazer o scan, foram encontrados alguns virus, mas eu tenho certeza que nao faz mal ao pc, ou seja, baixa qem qer ! :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem abriu aqui :(

 

@Edit

VIRUS > Fui hacked

 

SAUHSAHUSAHUSAHUSAHU'

 

 

o cara levo nem 10k coitado era só pedir filhão !

 

Mano, qual a graça de fazer isso ? , to aqui pra ajudar, ai você me vem e fala q é virus ? TA DE ZOAÇAO ? , antes de mentir mente menos um pouco, flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAo EXSITE BOT PRO ZEZENIA UNICA COISA è O TASKER. [ QUE EU SEI ]

 

•Tasker (Macro Recorder):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tasker é um programa que tem a função de repetir tragetos feitos com o mouse; daí você come food e solta magia :]

 

Como usar:

Ao abrir o programa clique em "Continuous" que tem a função de repetir o trageto feito com o mouse, em seguida clique na bolinha azul e faça oque você quiser com o mouse, (comer food e soltar magias :]), em seguida clique ">" (play), para o trageto que você fez com o mouse começar, para o Tasker parar de fazer o trageto do mouse aperte Ctrl + Esc.

 

 

•Tutorial Shutdown:

Shutdown é um programa com extensão .bat que desliga seu computador em "X" segundos, minutos, horas, etc

 

Pra que serve:

Você deixa seu char treinando e vai dormi e programa o seu computador pra desligar em 2 horas (tempo de treino) daí seu tempo acaba em 2 horas e seu computador vai ser desligado depois dessas 2 horas entendeu?

 

Como faço:

Simplemente vá em Iniciar > executar e digite: "shutdown -s -t 7200" (sem aspas) > ok, pronto! Seu computador irá desligar depois de 2 horas! (Também funciona pelo prompt de comando)

 

E se quiser criar um atalho:

Abra o bloco de notas e digite: "shutdown -s -t 7200" (sem aspas) > Arquivo > Salvar como... e salve com qualquer nome só que com o final .bat em qualquer diretório!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@> Freed ~ Cara ele é todo criptografado, da uma olhada na SS, e tambem é porque ele nao tem dll's, loaders, que nem os bots do tibia, se quer que eu faça oque ?, vo por arquivos até ele pegar um peso desejavel ? , ele pesa só isso, fazer uq ;]'

 

@> Raffio ~ Nao falo mais nada com você, ta quereno fuudeê com o topico ¬¬ '

 

•Tasker (Macro Recorder):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tasker é um programa que tem a função de repetir tragetos feitos com o mouse; daí você come food e solta magia :]

 

Como usar:

Ao abrir o programa clique em "Continuous" que tem a função de repetir o trageto fei...

 

Olha crie seu proprio topico pra postar esse lixinho ae, ja denunciei uns 5 otarios com isso, 4 foram ban ;*' / Reported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bck.Bifrost.

 

Mesmo com poucos vírus aparecendo no scan, eu não usaria.

Recomendo a todos que forem usar isso que façam uso de algum blocker como o Comodo ou o Spyware Terminator.

 

PS:

Isso é bot de tíbia, por um acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virustotal. MD5: cba0b716a1a4876767f1c3c760e1234a Suspicious.Insight Heuristic.BehavesLike.Win32.Packed.C Win32.BckBifrost[/url]

 

Bck.Bifrost.

 

Mesmo com poucos vírus aparecendo no scan, eu não usaria.

Recomendo a todos que forem usar isso que façam uso de algum blocker como o Comodo ou o Spyware Terminator.

 

PS:

Isso é bot de tíbia, por um acaso?

Não, é um jogo parecido com tibia das antigas.

 

Esses 2 programas que vc disse neutralizam o backdoor 100%?

 

Ah, e outra coisa. Andei pesquisando sobre os tópicos desse daanx e ele fez em pouco tempo 2 topicos: zbot pra zezenia e um habbo seila do que.

O estranho é que os 2 contém o mesmo tamanho EXATO e também os mesmos tipos de backdoors. 362kb de tamanho. O que tem a dizer sobre isso? Coincidência? Pff...

Link do outro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/338089-habbo-gerador.html

 

Aconselho ninguém a baixar tanto esse como o do outro topico e nada mais desse usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.