Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre cash


lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

Bem, to numa duvida meio curel e queria saber a opniao de voces, asism, to em duvida se vira comprar o set do 65 de cash (se lembrar o nome edito), alem de uma arma ashukel na promo e um colar pra mari, mas a minha duvida mesmo é a seguinte, se vale a pena comprar esse set 65 ou esperar outro set do contas (provavelmente com o dk-mark3, o set devera ser lvl 60), e a outra duvida é se vira fazer a mari com cash, levando em conta que de qualquer jeito vo por os 2001 cash para o dokeby, entao preciso da sugestao de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manin se vc estiver falando do set do cerberus (lvl 65 )eu apoio vc a comprar se for outro ñ aconselho ñ apenas se vc gostar ! cate a mari de cash sim blz pq tem muita gente levando baan por catar mari de hack e bom quanto de cash pra pegar o donkaeby eu ñ sei mas deve ser na faixa de 1800 a 2000 e pokos espero ter ajudado vc

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N tipo é o Odisseu, agr q fui lembra, cerberus n volta nem com milagre, entao eu to pensando no odisseu pq tipo, mari+colar+arma da 1140, e de boa dokeby ta na faxa dos 2k como vc disse, pq n consegui abri a maldita tabela

Ai assim odisseu fica 2100 com a capa se n me engano, eu tenho quase o set todo do duque (lvl 60), só n tenho bota e armadura, ai qualquer coisa posso pegar só essas partes do odisseu, oq vc acha?

 

@Edit:

eu acho que vo fica com as partes do odisseu e o resto duque msm, ai qualquer coisa depois, com mais tempo eu faço algum de conta descente full, e também pq eu to juntando dinheiro, e ia por 67 (tenho 20, junto 4 por dia dependendo da sorte), entao até chegar nos 67 ia acabar a promo de armas e o set , entao só vo confirmar o valor do dokeby e por o dinheiro

 

Se vc puder confirmar o valor por mim, eu agradeço, por que criei um topico quanto a isso e ninguem respondeu, creio que terei que criar um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.