ayrtonjoker 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Cara eu achei a voz da mari uma bosta tipo fico muito escrota pra uma menina e compara a do coreano a voz da mari do brasil fico muito morta Oo Fico uma bosta a voz dela (minha opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · eu axei a voz dela legal só odiei o HAA qnd passa pelos portais do Vale do Jumento (nem ri --') é um HAA muito sem graça .__. + o resto da bonzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · a voz dela ta uma bosta ² ela uma garota com voz de chuck norris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · me lembra a ravena de the titans :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · - A voz da mari é tipo muito da horaaaaa. falas mais lokas: - isto é........ impossivel - vc não poderia vencer.... é um fato (simplismente demais) - fala quando ela ta no modo fatal tbm é engraçada XD - to quase terminando o test só falta o selo governante.....ol Mari é demais :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguedani 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · a voz dela é um grande e fedorento COCO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · A voz dela lembra a Bulma de uma das temporadas de Dragon Ball. Bom pode ser ou pode ser alucinação minha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcfcgb 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · - a voz da mari é tipo muito da horaaaaa. Falas mais lokas: - isto é........ Impossivel - vc não poderia vencer.... é um fato (simplismente demais) - fala quando ela ta no modo fatal tbm é engraçada xd - to quase terminando o test só falta o selo governante.....ol mari é demais :cool: cara eu tmb to fazendo de gp e ja paguei so todas madera viva e 5 selo,eu axo q selo vem mais no altar da harmonia pelo fato da missao ser mais rapida,e se vc pego os nucleo diz ai ond vem mais no vale ou no altar,eu agradeco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · lo a voz da mari e de homem e mo lol em vez de ela falar assim:Isoto em impossivel Ela fala assim:Isso e impossilvel mo estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo66 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · eu achei a voz dela bastante legal, ja que na historia, ela é meio calada, etc.. e vale lembrar que ela é dublada pela mesma dubladora q dublou a Rey Ayanami, de Neon Genesis Evangelion.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Bom eu gostei da voz dela combinou muito bem ela mas eu prefiro a voz da 2 classe vai ser muito mais legal ! .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Cara eu achei a voz da mari uma bosta tipo fico muito escrota pra uma menina e compara a do coreano a voz da mari do brasil fico muito morta Oo Fico uma bosta a voz dela (minha opinião) Bosta eáh sua mente. A voz dela ficou bem sombria,td q queria pra ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · É legal a voz dela, não acho a do Koreano melhor, sou nacionalista e o do Brasil é sempre melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Ela geme gostoso quando ta no fatal, no mais achei legal ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · eu nao gostei muito da voz dela pq parece a voz daquela menina do crepusculo e eu odeio crepusculo huhusshuuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirod 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Eu ja peguei Mary ^^ teste GP eu acho q foi facil + tipo chamei uns friend 75 ai loto sala so 75 tudo ultima classe ai fico meio facil neh :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WAR]extermination 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Tipo que pergunta eem! Mas sei lá a voz é bem o estilo dela E ainda ela é vesga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · tbm achei feia no começo mas dpois q acustumei to achando a voz q mais combina com o char :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · na minha opniao combino MUITO essa voz com ela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · eu num achei a voz dela grande coisa,ta legalzinha!Esperava + Mas...num ta tão ruim assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Adorei a voz dela *-* ' Combinou mt com o estilo dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 2 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Eu achei a voz dela legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados