barbieba 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Bem , depois de virar guerreiro, va para os tocos até nivel 15 , e depois comesse com as quests . va para henesys e va no mapa de onde fica a casa de virar arqueiro , pessa patry e plante sementes matando as plantinha na parte de baixo;);) ai pega lv. 20 , vai pra kering e faz a quest do jacare . pessa patry e pessa ajuda nos jacarés , pq eu não sei explicar muito bem , ai pega 25 , fale mom uma tal de maya eu axo , e fassa a quest da capa . ai vc vai pra elinia , e dps pega o braco e vai no sentinela Jr e fica até o 30 , e triiiiiiiim , acabou :D:p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogvale14 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · maninhu...qualquer um (menos noobs como vc) sabe disso!!!eh soh fazer tdas as quests...matar chefoes e dpois do lv 30 ir pra 3a cidade!!!seu noob do caramba!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Conversa de noob é engraçado..kkkkkkkkk 3ª cidade? Não seria Orbis? Esse foi o pior guia que eu já vi na vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbieba 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Grrrrr ,eu ainda so criança , eu n sei faze direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · nao eclamen eu nao sabia nao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados