NarutoFox 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 :fuck: :dinamo: oi galera blz eu vim tentar esplicar um geito + facil para mp xD 1º-abra o CE e o CB bypass no CB aperte iniciar GC escreva seu login e sua senha e aperte 1 e aperte jogar depois aperte 2 e click no serve ESSE FOI O PRIMEIRO PASSO :triniti: 2º-espere 10 segundos e vai em praticar escolha ellisis como personagem e oponente depois vai no CE e bote Main.exe volte no GC segure ate o 3ºespecial e nao solte volte no CE e bote 3 (tire 4bytes e bot float) e de First Scan depois volte no GC e caregue um pouco n pode passar do primeiro especial e n solte vai no CE e bo te 0 e de next scan depois volte no GC carregue ate o 3º especial e n solte volte no CE bote 3 e de next scan vai aparecer 300.1 kika ele 2 vezes depois frezza ele e o hack estara feito. gosto xd mi dei o macimo do geitinho q eu faso com hack estou foda no GC xD vc deve ter gostado tomari q vc entenda :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthemio 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 vlw mano me ajudou bastante se pega eu nao sei mas e o mp hack q eu to precisando se pega eu passo aq vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 organize melhor a 2 etapa. Vo testar , se funfa eu edito EDIT nao funfa, da programa ilegal encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 issu ai funfa sim... mas um cara chamado Diogo All Hacks ja posto ate video aula disso aqui no forum ^^ mas vlw ai por tentar ajudar Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruxo0o0o0o0 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 vo test se pega edito t+ Pegou sim normal,de primeira ateh bom post,apesar de ja ter um topic fixo desse com fotos e tudu mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyanLion 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 NarutoFox vai toma no c u! Nem pra bota credito nao bota! :threaten: :tomato2: :angry2: :feminist_en: :fuk: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyanLion 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: Bota credito na proxima po! Eu que te ensinei a fazer!!! :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: :fuk: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarunoSakuraa 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Organize a parte 2 ;S,na prox poe credit ^^ eee nah eh ellisis ;s eh elesis ;x Bjin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 NA MORAL NE TESTEI TA MEIO FODA DE ENTENDE ISSO AI E EU AINDA PREFIRO O ONE HIT KO MELHOR PRA JOGA MSM ASIM N PRESISA POSTA EU ACHU METAS: 10 POST (X) 20 POST (X) 50 POST ( ) 100 POST ( ) 200 POST ( ) 300 POST ( ) 400 POST ( ) 500 POST ( ) 800 POST ( ) 1000 POST ( ) 2000 POST ( ) AJUDAR 1 PESSOA (X) AJUDAR 3 PESSOAS (X) AJUDAR 10 PESSOAS ( ) AJUDAR 50 PESSOAS OU + ( ) TER UM TUTO FIXO ( ) TER 3 TUTO FIXO OU + ( ) AJUDAR SEMPRE Q POSSIVEL (X) N FAZER OQ EU N SEI (X) UM DIA SER MODERADOR DE GC ( ) <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> CLICA NOS POKEMOS AI DE CIMA N VAI DEMORA ND SO ESPERA ABRI A PÁGINA 2 SEGUNDOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 explica melhor isso ai naum da pra entende merda nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerO RoX 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Amigo esse hack daí o mp fika sempre cheio ou vc tem q fikar apertandu "z" atehresolver sair o 3º atak? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeMeSiS_ 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Muito Bom O Topico Funfa de primeira Muito Legal.............................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HyuugaHinata 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Não da pra entender qse nada está muito embolado ;o organize e ficara melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoFox 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 MAUL AI GALERA Q EU TAVA COM PRESA KANDO EU FAZER OUTRO TOPICO DE ONE HITE KO EU FASO TUDO OQ VCS PEDIRAM FUI :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkguardian 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 cara tenta organizar +, e tp nao precisa ser elesis nao, com qualquer char funfa, eu sempre fasso de maga pq o Mp enche + rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 esse hack é instant cast e nao mp haker, mas vai mesmo, e pelo q os otros postaram ta funfando. bon tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 :help: :fuck: :dinamo: oi galera blz eu vim tentar esplicar um geito + facil para mp xD 1º-abra o CE e o CB bypass no CB aperte iniciar GC escreva seu login e sua senha e aperte 1 e aperte jogar depois aperte 2 e click no serve ESSE FOI O PRIMEIRO PASSO :triniti: 2º-espere 10 segundos e vai em praticar escolha ellisis como personagem e oponente depois vai no CE e bote Main.exe volte no GC segure ate o 3ºespecial e nao solte volte no CE e bote 3 (tire 4bytes e bot float) e de First Scan depois volte no GC e caregue um pouco n pode passar do primeiro especial e n solte vai no CE e bo te 0 e de next scan depois volte no GC carregue ate o 3º especial e n solte volte no CE bote 3 e de next scan vai aparecer 300.1 kika ele 2 vezes depois frezza ele e o hack estara feito. gosto xd mi dei o macimo do geitinho q eu faso com hack estou foda no GC xD vc deve ter gostado tomari q vc entenda :triniti:[/b] aew , (300.1 kika ele 2 vezes depois frezza ele e o hack estara feito) mano mais essa parte 300,1 [kika] <quem?? frezza quem ??/\ /\kika quem 2 vz /\ frezza quem ?? :help: :dntknw: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguitoee 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 confuso mais bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 yago vou responder sua eprgunta: ele disse kika mas na verdade é clica entende?? kika duas veses = clica duas veses ele escreveu mal entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphx 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 o tradicional n eh dificil tb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malocs 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 aff o kra n sabe nem escreve clika ¬¬ eli escreve kika aff axu q um monte de gente se confundiu com issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulbonito 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ninguem aki é galinha pra bota ovo.... bote bote bote.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados