Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari GP completo Vem ver


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma maneira eu persisti ate consegui os 10 nucleos q o resto eu vou heroico q e mais chance de vir selos e madeira :D o hacker q eu baixei deu um bug no meu tickete agora eu aproveito pra ir heroico direto

 

também achei isso mas isso é evento mesmo so vai até hum... hoje kkk

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upa meu pet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns manow

 

terminei ontem de pegar ela de GP (tenho todos os char de gp pq pegar de cash tira a graça...) .

o drop é tão ruim qnto o da amy e as fases são muito mais dificeis (se bem q fui de hack no dela hehehe) :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que postou ss da arme dele lvl 75 da pra percebr que é editado e ele é lvl do 45 a 50.

ele ta de pacote lvl 45.u.u

E no lvl 75 não tem nem testes e ele ta com 5 completo u.u?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achu melhor vcs tomarem cuidado com uso de hack pq meu amigo levou ban esses dias e foi por análise de logs.... a uma dica: os item vem mais rápido se a fase for heróico viu?? eh uma dica eu já peguei a minha de GP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Vc é mt bom man

Eu ja peguei ela(de CASH e.e)

A minha ta no lvl 27

E eu sei q sua Mari será melhor do q a minha,pq seu sieg é 48 e o meu é 32 e.e

FLW

Vc é mt bom!

 

Brigado man

 

Bando de pobre vai compra cash,fassa que nem Apple tenha a mari de cash .

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

gasta dinheiro atoa mané .

bem q se fal malandro é malandro e mané é mané

 

Lilith já ta no lvl 51 O.O

ainda não te alcancei

to no lvl 50...

....XD

 

vai demorar mais ja to lvl 59

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lvl 59 lilith u.u?

em 1 semana lvl 59.

vc demorou semanas pra deixar um no lvl 48.

em 1 semana um no 60.

vc acha que nao vao te banir?u.u

e aconselho tira a info do lvl dos seus chars.

pq simplesmente,os gms tem um programa ai ele coloca todos os seus chars e os lvls e ele te acha ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Parabens.

Bom, acho que você deve ter custado para pegar a mari eu fiz quase a metade do test e desisti, porque o iten não doprava, ai peguei e comprei o test de cash e estou arrependido até hj.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.