Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UITILITÁRIO] macro para upar sozinho!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, essa é meu primeiro tópico que eu acho que vai servir na webcheats!:rolleyes:

Mas joão oq ele faz????

R:Ele Upa seu char quando vc estiver dormindo!

Mas joão como eu faço isso????

R:Vc verá no meu tópico.:p

 

1º instale o Journal Macro [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

No seu pc e o abra-o:eek:

Bom, vai aparecer uma tela (óbvio), abra o seu grand chase digite sua conta e crie uma sala em qualquer missao na sala mude para o macro e click em New, ai vai aparecer um negocio azul do lado no new escrita new macro:3 jnl. click em Record tbm do lado do New espere a janela do negocio sumi:o ai vc aperta Enter espere 3 segundo e aperte F9 espere o jogo começa, vc tem q estar com alto kill, cada vez q o portal abrir espere 3 segundos para entrar assim nao vai ter erro, quando acaba a missao nao aperte enter(para nao pega as recompensa) aperte shift+Pause Break q fica perto do print. Ai vai aparece a tela do macro,bom ta quase manin:) vai ter um negocio lá encima do macro escrito REPEAT do lado dele vc digita quantas vezes quer q faça o mesmo procedimento! e por fim click no negocio azul 2 vezes =DDDD, pronto vai indo sozinho nas missoes para vc! mas uma coisa vc nao podera mexer o mouse ou o teclado se não da merds, intao vai joga bola,play, toma um teres com os amigos :D e deixe o programa agir sozinho =P

 

Flw pessoal, não deu tempo pra eu coloka SS por que tenho q trabalha flw's:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei o jmacro, vo testa agora...se funfa aviso =D

 

EDIT:

 

:eek: "The application can only run under Windows 98/Me/NT4(SP6)/2000/XP/2003 or later" apareceu isso quando rodei o jmacro, ou seja, num funfa aqui porque meu windows é o windows vista :mad:

Se alguém souber como roda no windows vista, avisa :D

Mesmo assim leva meu thanks XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só para avisar o wngRafa não é fake não gente, não to de sacanagem!

 

eu não sei coloca SCAN mais tipo eu acho que não precisa por que é direto do BAIXAKI q é um dos sites melhores de DOWNLOADS do BRASIL!

se alguem me encina ou me fala um topico q encina eu coloko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou baixando um outro aki pelo visto deve ser bom e vou ver se não da hacker detectado.

 

Obrigado pela compreenção

 

Eqipe LevelUp! ( kkk) ;)

 

oi numk usei macro intão ñ intendi direito como faz pra poder para pq se mexer no mouse ou tecled da zica| tem q esperar acabar as vezes q vc colocou pra faze a missão pra poder mexer?

 

não pode mexer não se mexe da zica mesmo!

mas to baixando um outro aki, q eu acho q nao vai da hack detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.