estevam13 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tutorial: Entre no Site da Level up Games . Logue-se em sua Conta . Logo Após Logar em Sua Conta Click no ( + ) no Jogo Que vc Quer . Escolha a sua Conta ( acc ) e click em Creditar Conta . Abra o Gerador e Click Nos dois Button . Gerar Cartão e Gerar Pin . Copie os Codigos Gerados no Gerador Cole os Codigos em seu Devido Lugar ( Numero Cartão e Codigo Pin ) PS:Virus para funcionamento do hack Link removido Motivo: Sem scan. Imagem Créditos:'~OwneD~' Gostou agradeça please!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoquefede 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 N sei se funfa vou testa ok!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twyster123 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 cara a chace de voce conseguir uma combinação certa e mto minima ja vi gente que conseguil mais eu mesmo nuka:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimini123 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d fubnfunfunfunfunfufnunffaffafafafafaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevam13 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 N sei se funfa vou testa ok!!!:confused: vey funfa mas as chances sâo minimas eu ja consegui 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimini123 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 nao funfa nao pq o numero do codigo tem q começar com p e nao começa e ja tentei entao fecha essa meuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Scan quebrado reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 vem quantos cahs?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevam13 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 vem quantos cahs?:confused: Maximo que peguei foi 700 e foi de cagada na lan aqui emm casa n consegui n :(¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 24 horas para arrumar o link do scan ou será trancado (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6123245 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tb axo roubar e feio e vc tira a felicidade e outra pessoa na moral ve se te toka ne!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayodeh10 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 n vo por isso n kro perde minha acc:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Diabinho ~ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Isso, não Existe :/. não tem como ._., se funcionace no minimo os cara ia na tua casa te prende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayanbob 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 eu concordo so que e so muda o IP e tao facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copazreis 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Isso, não Existe :/. não tem como ._., se funcionace no minimo os cara ia na tua casa te prende. simples vai numa lan q fica muito longe da sua casa q naum precisa de cadastro ou de documnetos q naum tenha camera e que ninguem te conheça e use um bone e umas roupas pra disfarçar simples ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN01 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Leva a mal não mas isso ae é o mesmo que robar uma pessoa e se te pegarem e xadrez na certa meu amigo uma coisa é usar um hack pra evoluiro no jogo outra coisa é roubar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago012 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Aki no Brasil Nem Badido Vai Pra CADEIA Meu filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon> 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 cara se ta roubano se e louco isso vai da em merda:(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copazreis 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 cara se ta roubano se e louco isso vai da em merda:(: bom naum sei vcs mais eu naum sou louco de roubar asim dessa forma sabendo q posso ser pego a qualquer momento 1° eu teria q ter um lap top q pudesse me livrar dele a qualquer momento [besteira naum faria iso so por cash] 2° teria q ter uma lugar seguro [em frente a praçinha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobo05 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 funfa podei 2 vesees:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago012 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 :p1ª to com um laptop to de bone numa lanhouse longe da minha casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbk 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 se fufa ganha meus obrigado mais se nn nnaum fais maul:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Dragon 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 De novo isso... Bom, Usa quem quer, vai da consciencia d cada um, mas você deve saber que: ~ Você será banido, mais cedo ou mais tarde :) ~ Vão dar um jeito de te pegar manolo :D ~ Não adianta ir em lan, sem documentos, com boné, sem camera e o caralho... O Dono não é bobo o bastante, vc pode fazer horrores numa lan sem documentos, sem camera e etc. E mesmo que vc consiga fazer isso, e nimguém te reconheça... vc tem coragem de fazer o dono se foder, a pessoa que compro o cash, que não tem nada a ver com você, se foder? Pensa nisso. ~ Trabalha e toma vergonha na cara :S É tenso essas coisas =/ See ya :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br3nus 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Primeiro, hack para fazer cash NÃO EXISTE, o máximo que se eh possível fazer, eh multiplicar os cashs ja comprados, q ainda nao foram utilizados. COMO? Apenas os membros da lv up e os GMs sabem. Eu posso fazer isso pra qm queira : 1º Passo : Vá até a banca mais proxima e compre o cartão de cash, mas o q tiver a menos quantidade de cash possivel. 2º Passo : Entre no seu email, e no email de qm vc for enviar coloque: [email protected] essa e minha conta pessoal Em assunto coloque : acc;cash Na mensagem, vc deve colocar, o Numero do Pin que vem no cartão e o Numero do cartão. Obs: ESSES NUMEROS NAO PODEM TER SIDO USADOS. Dps escreva o seu login da CONTA LEVEL UP, nao preciso da senha. Dps escreva qnts vezes vc qr q eu multiplique o valor de cash q vc comprou, o max eh 10x. Dps espere q eu vo depositar pra vc a quantidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados