[HF]*SlaSh 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Aqui O Scan Mais Acho Melhor Não Usarem O Utilitario Vai Dar Cadeia Pra Vocês Aqui Da WebCheats E Se For Menor De 18 Anos Pros Seus Pais Entaõ Não Usem(Com Ou Sem Moderação Não Usem) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanloko100 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · scan zuado... arruma ai se não os cara vai ter q tranca se vc ñ sabe... vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloca o arquivo lá e posta aki pra nois vermos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Dragon 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · @br3nus, Reportado, Falsa Informação --' Multiplicar Cash, Fazer Cash, Transformar Cash, vender item de cash e ganhar o dobro do valor de compra, nada disso existe. See ya :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somaluco 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D isso tudo que você falou esta correto,mas a levelup nao iria perder seu tempo em tentar rastrear o ip porque nao tem levelup em todas a cidades e mesmo se tivesse se o cara usou isso numa lan house?? como iria ser denunciado? nao uso porcausa que tecnicamente isso é um tipo de roubo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Eu sei como fazer um e facil... Tem q ter no delphi e gerar numeros e letras randomicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somaluco 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · @br3nus, Reportado, Falsa Informação --' Multiplicar Cash, Fazer Cash, Transformar Cash, vender item de cash e ganhar o dobro do valor de compra, nada disso existe. See ya :*[/color][/b] isso q vc falou nao sei se nesse jogo nao da certo mais ja vi isso em outros jogos e funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D Ele ta Certo,entao se for usar crie uma conta pra joga,mais nao bote os seus dados certos,bote tudo diferente Ex: CEP:em veis de 89237120 eu botaria 89237"220" (sem aspas) vo tenta tomara que funfe /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nightmare! 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Isso é uma idiotisse. Hacker de cash? AHUHUAHUA o mundo tá perdido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buscarrenan 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · é mesmo o lekão awe o LOL falo uma coisa certa po kra tira isso awe ja penso se é tu q compra a revista e n vem o cash tu vai fica puto n vai ,intão ;) vlw abç xau e sem falar q tu num vai mais poder joga gc :eek: pra min é o end :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WAR]extermination 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Velho isso da cadeia pensa, pq meche com dinheiro e tudo mais! Aff e virus pra funcionamento do hack? nada vê gente aconselho a nao baixarem nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · porra meus pais tão sendo acusado porque usei esa porra ese garota ta certo agora eu to arrependido:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · isso isso e roubo não usem se pega o cash levar ban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlacerda 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D mto bom mas... nem tinha q avisar as pessoas sabem q isso eh roubo tem mais eh q deixcar ir pra cadeia msm apodrecer pelos proximos 1ano e meio se for condenado ps: oia q na cadeia num tem nem tv q dira gc(*exemplo José R. Arruda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coruja barisio 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · nao funfo pois nao consegui uma combinação oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccwesley 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · no meu pc deu windows media center quando terminei e pq meu windows e o seven mas vo tenta no do meu pai se eu conseguir eu agradeço e abuso:eek: veiu esse racker foi o pior do mundo no funfo sempre da invalido tentei por 30 min mo bosta n perden seu tempo com esse lixo........:mad::mad::mad::mad: n perden o seu tempo procure outro racker ou vc odeia seus pais e quer q eles seja preso :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalderX 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · LOL falou tudo, Isso é roubo, Se não sempre teria hack de cash on, Se a level-up descobrir essas " tromóias", Ela simplesmente rastreia seu ip, Vai na tua casa com polícia os diabo as quatro, E te prende ou prende seus pais, Flws, E adm da um closed bonito aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · nao consinho fazer o DOWNLOAD:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nightmare! 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · ainda tão nisso? euein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · e mesmo comprei uma revista de 20 reais e akeles numeros ja tinham sido usados:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farebye 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · gente eu comprei 2 resvista de 20,00 e todas as duas ja tiam sindo creditadas e adm nao vai na casa de ngm nao pq esses noobs sao milhares essa policia nao faz nada mais vcs me pagam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D KKKKKK RI DEMAIS DA PARTE 'Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais'. Nada a ver kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Pega isso? Se Pegar Gtx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guente0 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · consegui pegeui 1000 crash aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu467 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · faz 1:30 h q estou copiando e colando e nunca funciona:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CompactNet 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · cade o link do donwlaod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados