20deitanubao 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 MTS JA SABEM E OUTROS TALVEZ N QUE A MARI VEM COM O MSM BUG DO COLAR DO JIN É ISSO MSM O COLAR DELA N QUEBRA O D VENTO SENDO ESPECIFICO ALIAS EU ACONCELHO A USAR UM HACK Q ESTA NESSE TOPICO AKE NA WEB CHEATS http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/316923-pegando-chars-e-classes-rapido.html POIS ELE CONTEM UM HACK DE STAGE QUE E MT BOM SENDO USADO EM THANATOS QUE DROPA D 1-3 ONYX POR VEZ SO Q VC NAO GANHA EXP MAIS VALE A PENA APOS VC BAIXAR O HACK E O ATIVAR ACONCHELHO VC IR THANATOS HEROICO PRA QUEM N SABE HJ E LIVRE ENTAO LA VC IRA GANHAR ALGUMAS ONYX ALEM DOS ITENS APOOS OS 15 SELOS RECOMENDO IR FLORESTA DA VIDA(SLA O NOME) ELA DA 21 CRISTAIS E MADEIRAS PRA BURRO E VC DEVE SE ESTAR PERGUNTANDO ONDE E MELHOR PRA PEGAR NUCLEOD A MAGIA VALE DA PENUMBRA OU TEMPLO DA DESTRUIÇAO ENTAO EU LEH DIGO PÇO Q E MELHOR IR VALE DA PENUMBRA Q A MAIS CHANCES D VIR O NUCLEO atualmente ja tenho mari lv 34 parece inacreditavel mais ja vi mari lv 50 hj pvp entao essas sao minhas dicas de como pega mari,cristais e onyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ta muito bao + da proxima coloca uma cor e almenta o tamanho da foto eu acho muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 2 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pow vlw por postar esse bug. Pena que eu ainda naum tenho a Mari. Mas vo comprar ela de Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 As dicas são otimas, portanto recomendo você arrumar seu post, colorindo e não escreva de Caps Lock, traz a sensação que você está berrando. Obrigado pelas dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Mano arruma seu post bota + cor coloca um SS aew seu post pode levar ate fixo as dicas sao bouas entao arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 caro allucard e q eu sou novo na web cheats + - na verdade so velho so q nnunca fiz um topico entende entao n sei bota os print e a cor das letra se poder me ajuda plzz ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Brigadão,ótima dica,só organiza um pouco mais e bota uma cor,q vai fikar legal xD Levou meu thanks! Vou ve se funfa na minha Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk_vini 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 topico mt desorganizado sem virgula sem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Cara,entendi tudo,mas...ta horrível,pareçe que vc teve um ataque de raiva... Coloca cores,organiza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Tópico todo bagunçado man =/ se tivesse no mínimo organizado levaria meu thanks. Dica:Não escreva de caps lock.'~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmrm 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 cara sabe oque é legal todas as maris 49+ vão levar ban permanente no dia 16 entaum aconselho n usar hack pa upa:) ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 caros amigos da web cheats como eu disse pro allucard esse e meu 1 post e se todas as maris lv 50+ vao ser ban -1 pq vi otenm uma lv 50 xD precisava d ajuda pra dechar colorido pois nao sei nem bota print ok?me ajudem se puderem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Oh my God topico bm baguçadinho hein coloca umas cores e como o kra disse ali parece ate q teve um ataque de raiva mas fora isso as dicas são boas vlw por posta by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmirabeau 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Cara aprende a escreve direito!!!! Virgula e ponto nao sao so pra tira 10 na prova de portugues sabia!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 topico mt desorganizado sem virgula sem nada Cara quer virgula e tópico organizado faça um você o tópico ta muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados