Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que achou da Mari?

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg

A LUG lançou essa semana a 10a personagem, Mari - Tecnomaga.

img_charkey10.jpg

Confesso que corri atrás do teste para ver como era, com esperança de que seria facil como o do ryan, ronan e jin. Entretanto é uma quest tão chata quanto o da Amy, porém 2 vezes pior!

GrandChase20091225_194024.JPG

Feito o teste e ja com a personagem em jogo, percebi que ela é muito ruim, talvez por ser um tanto lerda e depender basicamente muito do "X" e de outros comendos, e a única grande novidade é o fato dela "decolar". (corrida+cima)

Uma decepção talvez, porque achei um ruinzinha no pvp, e mesmo que conseguisse me manter viva e matar alguns adversários, o "pco" nunca era bom o bastante, coisa que ocorre muito no GC, em jogo online em geral.

E minha sincera opinião é que a única coisa que serve na Mari são aquelas "agulhas" que ela invoca. (xxxx+AAAAA..)

GrandChase20091226_105232.JPG

Mas e vocês, o que acharam da Mari?

Dê sua opinião!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Curti ela no Pvp Tbm Quando Eu Peguei Ela De Cash Ja Joguei Ganhei 5 ceguidas :D

Ja So Nv 43 Com A Mari Sem Hack.

Então Ela e Muito Boa Para Pvp.

By*-*

LOL level 43 ?

Ela lanço faz 3 dias '-'

Impossivel isso, você exagerou demais ein.

Abraços

Link para o comentário

No primeiro dia da mari às 11 da noite tinha uma no 28 na sala do pvp

eu sofro dias pa sair do 25......

devo ser mto noob

ela eh boazinha pra quem tem boa agilidade nas maos por causa do comandos mais complexo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.