[HF]*SlaSh 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Ola Pessoal Da WebCheats Estou Trazendo Pra Vocês, Meu Segundo Script, Que Vcs Chamam De Hacker. Como Sou Meio Novato, Critiquem, Agradeçam e Comentem, Farei O Melhor Pra Tirar Dúvidas E Bugs. Vamos Então Ao Hack. Conteudo: -Auto kill (Funfando thanatos) - Skill Cash (D) - Drop 80% - Drop Onix 80%(Lembrando que separei um script apenas pra auto kill, um apenas para skill cash, skill cash e auto kill juntos, skill cash, auto kill, drop 80% onix 80% juntos) Tutorial : - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hacker desejado - Vá na pasta do Grand chase, entre na pasta Stage - Cole o arquivo do hacker na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim - Use com moderação Prova De Que O Drop Onix Realmente Funfa : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Use O Skill De Cash No PvP Pode Dar Ban Se Usar Só Use Com Os Amigos ________________________ Qualquer Duvida Poste Aqui Farei Até O Impossivel Para Resolver O Inconveniente Bom Jogo xD E Por Favor Não Floode No Meu Tópico Para Não Ser Fechado Só Comente Oque Quiser(Desde Que Não Floode) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PROTOTIPE] 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Muito Bom Cara Funfou Direitinho Aqui Peguei 7 Onix De Uma Vez Só Que N Tirei SS PQ Aqui Ja Tem Com 8 Onix Eu Adorei Vou Ser Seu Fa nDaqui Em Diante Cara Ótimo Hack Mesmo Sem Querer Ser Puxa Saco(Mais Querendo Ser Um Pouquinho) Depois Me Ensina A Criar Hackers Pra Mim Tambem Ficar Famoso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · ei esse tem portal hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[New]Sephiroth 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · muito bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HF]*SlaSh 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Tudo Bem Cara É Pra Isso Que Serve A Web Cheats Para Ajudar Os Membros Com Hacks Senssacionais E Ganhar Agradecimentos E Cada Vez Mais Membros Entram Sem Saber Ouqe Faser E Nois Ensinamos Com Praser Entaõ Flw E Obrigado Pelo Agradecimento E Por Ser Meu Fan OK E Só Tem Portal Hack Nas Fases De Pular E [New]Sephiroth Se Gostou Agradeça E O Comentario muito bom hack É Considerado Flood Mais Não Vou Denunciar Dessa Vez OK Bom Jogo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvitor9 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · esse hack pega a mari?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HF]*SlaSh 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Sim Da Pra Pegar A Mari Com Ele Tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvitor9 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · vlw, funfo bem direitinho tudo hack mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro88 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HF]*SlaSh 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · aki n funfo Você Fez O Download ?? Fez O Tutorial Direitinho ?? Olhou O Scan ?? Bom Me Fale O Erro Que Esta Dando Que Eu Tentarei Resolver Se Vc Só Falar : aki n funfo Não Tem Como Eu Resolver Esse Seu Problema Entaõ Qual é O Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · [HF]*SlaSh.... Da pra pegar 3 classe rapido?..... To penando pra pegar dado de gaicoz upei 10lvls soh lah --' (20ao30) Flw manoow _________________@edited@____________________ O GC tbm fexa aki --' affão... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Aew qnd eu fui abrir o GC ele fecho automaticamente depois do gameguard (antes de aparecer a foto da Mari)... @Edit.. Eu não sigo o tutorial que você postou pois uso outro método, o método abaixo.. Vá em iniciar>executar e copie e cole isso: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ logo em sigida de enter e ele irá pular o patch, muito + simples, rapido e funcional!! Queria saber como fazer para ele rodar pois tenho 2 hacks aki e tao abrindo perfeitamente desde modo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro88 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · na hora da quele carregamento sem ser o de 100% facha o gc e quando na hora e carregar quando aparece a fato da mari ai grand chase fecho por que :confused:::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HF]*SlaSh 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Aqui Esta Funfando Perfeitamente Eu Acho Melhor Só Seguirem O Tutorial Do Hack Porque Outors Podem Dar Erro E Recomendo Excluir A Pasta gameguard e colocar pra atualizar e faser o tutorial do ahck que ira funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · funfa no test da mari o drop:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HF]*SlaSh 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · sim cara que pergunta mais óbvia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinha~* 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Axo Q é Bom Vou Ver ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf123. 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · quando vo usar o hacker fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoubleFenix 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · cara bom hack levu meu Tranks ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Vou Abaixar Ele Agora O Que E Scan :confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pethack 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · onde vai para no pc o hack? como chama o hack? e pra q serve o 4 shared_desktop? mano n to conseguindo !! me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trutaxd 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · ae manow vlw!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · O Link de download não está funfando aqui vc poderia por em outra servidor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · esse hack funfa com outras ´pessoas na sala??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmank 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · O galera para de ressucitar os topicos , o povo axa que eh hack novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados