domo.kun 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pessoal eu achei em um forum gringo esse hack de runescape Para o que ele serve ? : Bem simplesmente voce o instala e ira aparecer uma tela assim coloque o que pede , o member normalmente demora de 1 a 2 dias para chegar + da certo ! pessoal desculpa informar + o hack foi patched 16 / 04 / 10 ¨¨¬¬¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfriaca 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 + chega uq...(?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 cara o member demora 1 - 2 dias pra chegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 + chega uq...(?) Cuidado amigo, isso pode ser considerado como Flood por vários moderadores! O que é Flood Flood são frases pequenas, palavras sem sentido, algo que não tenha a ver com o Tópico! Tome mais cuidado Isso pode gerar infraçoes e ateh bans! Reportado Espero que enteda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix30 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 esse hack alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 cara eu mesmo testei da susa aki :D mto baum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe2255 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 E Pera Roubar Contas Eles Roba a Conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 roba o que .... so se ele tiver patched aki em casa eu ainda to com 13 dias de member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocfmc 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 eu sugior q esse cara tome ban, esta na cara que é um programa usado para roubar accs. sem comentarios pra qualquer (desculpem mas nao ha outra expressao) idiota que fizer download e usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 chegar , sua conta limpinha, sem nada, zerada, e mt zuada, com 10000... dias de ban. quem instala essa droga e o maior idiota da vidaaaaaaaaaaa, mt otariooooooo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caueramos 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 filha da pu t a vai robar a acc da mae seu nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielp10 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 alguem da closed aqui eu criei uma nova conta no runescape pra ver se era verdade e ele roubou a acc (lv1 mto burro) e soo pra roba acc mesmo pode dar closed /closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdrx 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 pow eu pensei que era hack e vcs estão de picoinha poxa vacilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curuminsup 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é hacker, quem baixar deve ser maluco.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniogn1 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 filho da p................................... rakeo tudo o q eu tinha vai se f.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersony12 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 dá closed ai algum admin, além do cara ser pateta e querer roubar conta dos outros (ainda bem que estou ciente, to com uma conta level103 ._.) , o tópico é velho, fecha o tópico aé! noob vai tenta hackia tua mãe! só ela pra cair numa dessa ! (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Aprende a le . primeiro o hack nao é meu é de um forum gringo e otra coisa ele ja foi patched .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiodelula 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 esse tropico tem q levar closer esse kra roubar accs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 8 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Que pena "/ Cheguei tarde demais para esse hack, Consegue arranjar ele? e por ele direito novamente? ou postar outro hack de runecape? Levava meu Thanks "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kakashi~ 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 ReporteD: domo.kun Motivo:Roubando Acc Runescape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados