Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UP ellia 5* sem hack e facil =)

edmoricardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não sei se ja postaram isso, pesquisei e nao achei, entao veio por meio desta falar sobre o ottot shot...

HUummm...

Mais o que é ottot shot?´

ottot shot é um golpe que se é usado em qualquer andaime do jogo sabe? aqueles partes que se voce apertar pra baixo o seu char cai pra um andarzinho abaixo da fase? entao, em qualquer lugar do jogo que tiver isso e voce tiver com um oponente seu, aperte rapidamente pra baixo +z que ele vai dar um golpe um tanto doido, so que seu char nao vai cair pro andar de baixo, quando voce por pra baixo e apertar z rapidamente " tem que ser rapido " o seu char antes de pensar em cair ele vai dar o golpe, e continuando essa sesão de baixo +z o seu oponente fica meio que travado e voce vai dar ottoShot nele, e isso é rapida d+ o sange dele vai vazar igual tornera d'agua...

Então em missão e melhor ainda , quando tem aqueles bixos chatos, e facilimo..

mais lembrando que o ottoShot é chatinho de dominar mais quando voce o domina sem problemas, ele fica muito util, como exemplo " ellia 5*" va para o canto de da esquerda da tela e fica la naquele segundo andarzinho que tem e espere a kamiki vir cheia de fome pra cima de voce...

logo em seguida é so usar o ottoShot, e pronto adeus kamiki ela vai travar , e voce no ottoShot vai massacrar ela, Quer treinar oTToShot? vá com um amigo na fase floresta dos elfos, mais pena que o ottoShot so funcione com elesis /espada e Elesis/Lan´a e Arme/Cetro... vá com um amigo na fase floresta dos elfos e mande ele fica no canto direto da tela " > " e voce fica na frente dele.. e em seguida rapidamente usa.. baixo + Z dai voce tenta fazer isso um pouco mais rapido.. Logo logo o ottoShot vai estar dominado por voce =)

Espero ter ajudado, e topico posto na area certa =) pois isso é uma dica/tutorial =)

GRato desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh =] eu ja domino o ottoShot com perfei´ão, ja fiz umas 5 6 vezes no pvp xD , quando eu consigo pegar o cara no canto da tela e mato no ottot , OPKSOPAKPOskaopSkpAOSKpAOS so falta o cara querer me matar dizendo que eu so hack, que vai me denunciar e tudo mais, quando em missão mesma coisa... todo mundo falando.. " iii olha o hack " apskoopakspakspoak e muito engra´ado fazer nas missão o ottot, todos fica olhando admirados *-*, mal sabem que é tam facil de fazer, so um poco dificil pra dominar.. mais depois fica facilimo =)

Link para o comentário

bem.. ate q eu consigo usar as vezes ainda tenho q treinar um pouco +

ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQyODU4.png

</a>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.