Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quanto posso upar sem ser ban?

Rex Lupus
 Compartilhar

Pergunta

gente, hoje eu upei minha arme do 56 para o 57 só com missão e poucos PVPs, mas no relógio do diário marca que eu joguei mais de 13 horas.

posso ser ban?

quanto posso upar por dia sem ter perigo de sofrer reset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Upe o quanto quiser, todos estão usando hacks e upando insanamente. Se existisse alguma quantidade de EXP para ban, muitos não estariam solando Thanatos nesse momento. Procure somente evitar que lhe denunciem por PvP e não use trainers, que costumam dar erros às vezes, use somente os scripts.

Eu mesmo procuro depois de upar bastante e dormir, ir um PvP para disfarçar. [?] -qn

Até porque se você deixar a pasta do GC aberta, perceberá que tem um arquivo que fica se atualizando sempre que cria uma sala de missão ou PvP.

Link para o comentário

• 0
Upe o quanto quiser, todos estão usando hacks e upando insanamente. Se existisse alguma quantidade de EXP para ban, muitos não estariam solando Thanatos nesse momento. Procure somente evitar que lhe denunciem por PvP e não use trainers, que costumam dar erros às vezes, use somente os scripts.

Eu mesmo procuro depois de upar bastante e dormir, ir um PvP para disfarçar. [?] -qn

Até porque se você deixar a pasta do GC aberta, perceberá que tem um arquivo que fica se atualizando sempre que cria uma sala de missão ou PvP.

o que é trainers?

Link para o comentário

• 0

Trainers são os programas que injetam dlls e modificam valores externamente. São baseados no Cheat Engine. Não critico os trainers, todos eles cobrem muitas outras opções que os scripts do jogo ainda não dão suporte (Como o hack de ticket, missão perfeita, stage hack, entre outros) mas o risco de o GameGuard detectar se for feita uma besteira é grande, como pôr stage no boss e terminar muito rápido, dar aqueles erros que enchem de janelas, risco de ter um keylogger e o mais bobo, mas não menos importante: Usar um hack antigo, for detectado e tomar ban sem mal usá-lo.

Usando os scripts você não passa por estes riscos.

Dúvida respondida? ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.