LeoCidral 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Alguem testou o drop??? O drop hack pega?? Funciona sim Testado e a chance de drop dos itens aumenta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welerd 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Cara aqui da um erro vou postar o erro aqui Cannot create file "c:\level up! games\Grand Chase Season 2\ Stage\ fight_stg.kom". O sistema não pode encontrar o caminho especifico. ajuda aiw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priscilla-brmu 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ooo maluko nen pra posta un unamed ai neh ^^ so eu poh fikamo jogando onten mol tempao Vo Cobra na proxima ein ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldu 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 o mano muito loko seu hack hem vlw mano:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara4 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 o q eh leechers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 welerd no progama em vez de C:\... modifique apenas o C: por D:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbf 35 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 O hack ta funfando ainda ? AbrsS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kicolino 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Yury vo testar se funfa agradeço Testado e aprovado so q nao tem agarraçao né fais um ai para mim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolima1 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Obrigado mano mas tem heroico sem tiqueti?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 @kaiolima Heróico sem ticket só vem em trainers e está Patched a muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Kra issu tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 É antes cada 5 veses que eu ia um item dropava agora vem merd.. nenhuma ¬¬ ve se disinrola um hacksinho pra mani Yuri sim meu teste ta assin : 8/10 nucleo da magia 15/15 madeiraviva 4/15 selo do governante e claro 50/50 pedras da mari falta 11 selo e 2 nucleo pra termina e nao vem de geito nenhum to com isso des da semana passada xD vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosl123 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 tem mais chanse de vir + itens pra amy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolima1 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 funfa heroico sem tiqueti?:confused: funfa heroico sem tiqueti?:confused:to o dia emteiro atras de um!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veditoalisson 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Vlw Man Script MASSA :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Não dropa selo do gelo , pra mim , total fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nollie3d 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Funfa com mari ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Funfa com mari ? Sim funfa com todos os Players. Kra issu tem virus Não contém nenhum virús que prejudica o seu pc (: tem mais chanse de vir + itens pra amy? Sim o chance aumenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Cara funfa depois da att??????? se funfar nem baixo again ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Cara funfa depois da att??????? se funfar nem baixo again Cara para vc saber se funciona ou não apenas olha a data de modifição ( Edição ) do post se foi dps da Att da LUG o ahck funciona =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 funfa heroico sem tiqueti?:confused: funfa heroico sem tiqueti?:confused:to o dia emteiro atras de um!:( Cara talves tenham arrumado o bug mas semana ate antes da att nao tava consunmindo ticket heroico nao sei agora pq quando acabou a att eu tava no trampo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Testando Ja edito ~~~~~~~~~~~Edit~~~~~~~~~~ funfo legal mais tem como desativar o auto kill?e so dexa skill de cash e drop 90%? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Yuri so seu fan como eu uzo esse negocio?De fan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 yuri vc é massa + divia ver bem seu hack por q quando o chefe morri n cai cristal :/ eu tenho muitos + tem nb q n tem ai já sabe --' se quiser dicas manda msm pra mim :D:D :cool: ABRAÇO! vc n me conhece + eu te adimiro e uso seus hackers XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mademax 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Vlw ae muito bom esse hack e bem organizadinho ;) valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusalve 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados