Dark_Angel_Black 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Parbéns yuri seus scripts sao sempre exelentes so que esse aki num ta funfando 100% ele nao ta dropando nda !... Meu fã?use isto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Paramore! 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · São ótimos scripts, quem quiser upar bem pode usar mais a garantia mesmo é o Power Script's 11.0 esse sim é bom demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felwer 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · muito bom o hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandbug 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · o drop funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luineto3 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · N funfa!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironmaiden41 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · vo ve se funfa?????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefzb 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Vo ver aqui mano :):):););):D:D:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omestre001 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · aee yuri seus hacks sao D+ eu adimito mas falta vc indireitar o DROP tanto no teste da mari quanto no teste de 4classe do ryan para pegar as escamas num dropa DE JEITO NENHUM se vc conseguir acertar esse errinho seu hack vai ser D+ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
militarxd 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Muito Bom o hacker Acabou de conseguir mais um Fan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold2355 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · o drop n ta funfando ja fui umas 20 vezes no mapa pra pega nucleo da magia e nao deu ve se arruma iso plz. tirando isso o hack ta d+:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bogari 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackser 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Muito bom, como sempre, continuue assim brother (: Só ta bugando no auto-kill somente, na floresta da vida .-. Mar mesmo assim levou meu thx *-* :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedestryergilr 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Os scripsts do yuri são perfeitos continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodattebayo 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Pow cara na boa eu me amarro Em Hackers mas eu tenho Uma política de usar Hakcer Pra ajudar ou pra meu próprio uso mas de incomodar ninguem pow cara é chato quando vc quar jogar na boa mas nenhum hacker decha pow cara num da nem pra se divertir por isso eu sou contra hacker em pvp essa versão ficou ÓTIMA no pvp entraga a diversão do jogo! OBREIGADO POR PARAR PRA LER...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · esse hacker por acaso ajuda a pegar mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Muito bom... tenho todas as versões e ta cada vez melhor Parabéns 'Yuri ~ e parabens WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gresas 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · valeu cara so novo nesses negocios mas adorei brigadao e continua.... esperamos pela versao 5.1 vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feradrakis 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Ainda não testei mais ja sou fan :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob? 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · amei esse hack ele fumfa muito bem tomare que no seis vc se supere yuri:):p;);):D:rolleyes::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Pessoal parem de floodar, evite postar coisas inúlteis e se quer agradecer, clique em "Agradecer" no criador do tópico, leiam as regras ou irão se dar mal, eu sou testemunha disso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garu157 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · mt bom cara eu so uso seus scripts e esse eu achei o melhor>levou meus thks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david morais 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · kra vlw vc so faz hacker bom mais me tire uma duvida de que dia é esse hacker é queeu sou meio um poucoi bastante burro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farbi4 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Testei e aprovei!!! Funfa perfeitamente!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhordosdown123 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Horars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados