EnricoCarrascoRodrigues 3 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Galera os kra da faze death run.. eles passa la na boa mais nao sei oq eles faiz para: Dar uns pulo alto... pq eles fika pulandu e dando facada ai eles passa na boa la os pulo sai mo altao.. como fassso isso? Tambem tem uns das cores verdes e azuis como pego elas? So qeria saber como pulo alto para passar trankis o deathrun Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 13 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Galera os kra da faze death run.. eles passa la na boa mais nao sei oq eles faiz para: Dar uns pulo alto... pq eles fika pulandu e dando facada ai eles passa na boa la os pulo sai mo altao.. como fassso isso? Tambem tem uns das cores verdes e azuis como pego elas? So qeria saber como pulo alto para passar trankis o deathrun Obrigado ! Amigo, isto é quando o administrador coloca "GRAVIDADE" no servidor, aí todos conseguem pular alto e ficar brincando de pega-pega de faca, entende? aí você pra fazer isto basta "pular". Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aigw 1 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 @SekoLeo Muitas vezes nem é isso, é só comprar gravidade 700 e saber bunar, aí você consegue dar uns pulões ... :o Ou se vc comprar gravidade 700, e tirar a sorte grande de ganhar Over Power na Lucky Box você já consegue dar uns pulões. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EnricoCarrascoRodrigues 3 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ai os caras TODOS do deathrun SAO RED OU GREEN isso permite que eles da um pulao tem algum comando para ficar desta cor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickcs123 15 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Jogo dr muito tempo e nunk vi esses tao de red e green, que eu saiba tem o super glow que fika mudano de cor mais ele nem ajuda da os pulo mais auto so pra fika mudano de cor msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DocVitim 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Gente mais quais são os cheats códigos vms dizer ?? Eu sei jogar mas só em quias estão com esses "códigos" vms dizer Ok :cool::confused: AQUI A ASA BATE! FAMILIAPOMBO SERVER : CSGO 200.6.37.9:27026 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
EnricoCarrascoRodrigues 3
Galera os kra da faze death run.. eles passa la na boa mais nao sei oq eles faiz para:
Dar uns pulo alto...
pq eles fika pulandu e dando facada ai eles passa na boa la os pulo sai mo altao..
como fassso isso?
Tambem tem uns das cores verdes e azuis como pego elas?
So qeria saber como pulo alto para passar trankis o deathrun Obrigado !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados