anjoo02 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Aprenda como transferir dinheiro para sua conta e poder comprar QUALQUER COISA pela internet ou até mesmo SACAR O DINHEIRO NO BANCO. Existem sites que pagam voce pra simplesmente "clicar". é muito facil, basta seguir essas instruções: 1º Abra o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Cadastre-se 3º Logue no site! 4º Na barra de MENU do site, clique em 'VER ANUNCIOS'. Uma lista de sites irá abrir. Ao visitar cada um desses sites vc deve esperar 20 segundos (aparece na própria pagina o relogio) para que vc receba o dinheiro pelo clique. Depois que aparecer no lugar do relogio a mensagem DONE, é porque o dinheiro foi creditado, Clique em todos os anuncios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 n gostei :mad: vou dar closed sem xoro ;):mad: :confused::confused::confused::confused: pq vc vai me dar closed vc dizendu eu digo pq esse site e uma coisa ruim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 da closed aqui:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riden2 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 :mad: seu viado tenho q paga pra ganha né safado sem vergonha :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 closed mentira:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados