soldado7 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Pessoal, Quando eu jogo em alguma sala q tenha um JIN o jogo trava. Consegui o meu JIN ontem e não posso usar. Alguém poderia me ajudar quanto a isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Olhe voce tem que ver se voce realmente passou no teste do Jin ou renicie o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Delete a pasta Texture e reatualize. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesley the hedgehog 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · mas aparece alguma mensagem ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafapoask 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Delete a Pasta Texture e entre pelo pacht do GC q ira atualiza-lá caso o erro continue poste aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sammy~ 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Bug Jin Oi gente! Eu estou com o mesmo problema com o Jin. Peguei ele com hack, mas toda vez que vou tentar usar ele, seja em pvp, seja em missão, o jogo trava. Na tela da missão, o programa simplesmente pára de responder, não completa o carregamento e no pvp, a mesma coisa, fica parado, sem atividade alguma sem sequer carregar a sala. Já reinstalei o GC, já deletei a pasta sugerida acima, já apaguei o anel de fada (axo q eh esse o item) mas o erro persiste. O que mais posso fazer? Detalhe que este erro está dando só com o Jin. Peguei Ronan, Lass e Ryan com hack e nenhum deles deu algo parecido. Alguém tem alguma sugestão? Vou agradecer muito se me ajudarem ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sixtails 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · ae tenta usar o gc em otro pc se o jin num funfa é q vc num passo msm no test dele e se funfa é seu pc q ta com problema obs:eu liberei meu jin no dia q lanço com hack nunca deu problema comigo SE AJUDEI NUM CUSTA ND AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
soldado7 0
Pessoal, Quando eu jogo em alguma sala q tenha um JIN o jogo trava.
Consegui o meu JIN ontem e não posso usar.
Alguém poderia me ajudar quanto a isso??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados