Mari' 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 *Conteudo -Auto-Kill -Skill Cash -Drop 80% -Portal Hack(Opcional) *Os hack's estão em pastas separadas Para que Escolham o hack que deseja usar. *Tutorial 1 - Abra o GC 2 - Espera carregar e ficar 100% 3- Copie o arquivo hacker desejado 4 - Vá na pasta do Grand chase, entre na pasta Stage 5- Cole o arquivo do hacker na pasta Stage 6- Vai pedir pra substituir, clique sim Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça, Não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vo testa aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Download funcionando, scan também. Tutorial bem simples, porém explicativo. Levará o agradecimento, só faltou alternativas de downloads (Outros hosts). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoeDNA 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Drop 80% , dá o mesmo efeito em onix ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mushraxx 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Funfa para pegar os itens da mari :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChadKnotehad 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Excelente Tópico, curto e explicativo. Talvez até seja levado a fixo se os mods botarem. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari' 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Da proxima ve irrei melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 manu coloca o alto kill junto com o drop pq nao sera util pra ninguem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari' 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Mas tem a pasta com drop e auto-kill Primeiro veja Para nao falar coisa sem sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcamKK 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 EI CARA É UM PEDIDO MEU EU QUERIA QUE VCS FISECEM UM HACK COM mp que aperta C ai usa o item e que agente fik lv 75 esse é meu pedido mais esse hack axei bom PARABENS xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Deserto 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 esse drop pega a mari:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatPocket 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 EI CARA É UM PEDIDO MEU EU QUERIA QUE VCS FISECEM UM HACK COM mp que aperta C ai usa o item e que agente fik lv 75 esse é meu pedido mais esse hack axei bom PARABENS [/size] xD :D:D Oque '-' :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo10 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vô testa aki manow c for bom leva meu thancks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini006 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 mano hack de 75 n issiste mas ja peguei um no orkut era avatr ilimitado vc comprava coque item de lvl 60 coque lvl e podia usar ^^ ai porei pra joga maple story,o cara atualizava o hack em semana e semana ai jogando maple perdi a coun dele :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari' 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Sim esse drop ajuda a pegar Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lussinhos 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 muito bom e funfa rsrsrs quero agradecer pra caramba esse hacker só melhorou muito mais minha conta vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^~Joao~^ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 C o Drop Pega Vc eh o CAra Ja Jah editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 funfando tudo certinho levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados