Nelita123GC 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ai eu tô aqui so para isso mesmo :d . quando o GC sai de atualização mtos n conseguem entrar! :) E fica com um ponto de interrogação na cabeça O que eu faço?:confused: Bom basta você excluir o GameGuard e reiniciar o PC .:D Logo depois se entrará no GC e esperar baixar o GameGuard dai estara td prontinho para você entrar no GC. Ass : Bruno Nick GC : LaGosToSo :cool: vlws ai . Lembrando Yuri seu hacker são os melhores Parabéns pelo seus Post sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 area errada closed~ aki Meu fãn ? Use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me apoia ? Use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Não há downloads, portanto, área errada. Closed. Autor avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados