kauzao 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · aee cara obrigadoo.. ve c vc faz um pra pegar a amy mais rapido que ta dificil pakas flw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata3009 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Vlw era o tickt heroica e honix q tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Farei isso concerteza. Otimu topico ,,[/color][/size][/font] Eles deram na Manutenção um ticket que ...só acaba na manuteção do dia 17/03 (eu achu que e este dia) Se vc Puder depois Att o hack e colokar ele att de depois da att ai vale a pena o hack de Ticket mais Por inquantu naum adinata de Nada Para Mim Mais gostei do Hackk .... vlw... ↑ Web Cheats for Life !!! ↑ Farei isso concerteza. Que bom que gostaram do Hacker.. :D:D' Brigadim. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Belo Poster Fufo 100% leva meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Humrum. ;D aee cara obrigadoo.. ve c vc faz um pra pegar a amy mais rapido que ta dificil pakas flw :cool: Sim, sim. Só que tem um probleminha, os itens de Templo da Luz veem em todas, porém os itens de Chegada em Xênia são difíceis de caira. =// Espero poder te ajudar. U.U Belo Poster Fufo 100% leva meu Thx.[/size][/b] Que bom que gostou. ;);)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zero.! 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Se quiser ler, sublinhe o texto abaixo. .Ei, Itachi.! poderia fazer pra mim, um Hacker com DROP DE ONIX, AUTOKILL, SKILL DE CASH, HEROICO FREE. Apenas isso. ^^ Poderia fazer ainda Hoje para mim? Agradecido. ^~^:rolleyes::rolleyes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Claro que eu posso. Se quiser ler, sublinhe o texto abaixo. .Ei, Itachi.! poderia fazer pra mim, um Hacker com DROP DE ONIX, AUTOKILL, SKILL DE CASH, HEROICO FREE. Apenas isso. ^^ Poderia fazer ainda Hoje para mim? Agradecido. ^~^:rolleyes::rolleyes:' Eu já estava fazendo isso, eu vou criar um novo Tópico, e irei postar o endereço aki. ;);)' _______________________________________ Dito e feito. ;D Tá aki o link, pro tópico que você pediu. (Basta clickar na imagem, para ir pro tópico.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zero.! 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · *-* Muito obrigado. Cara, você merecia todos os Agradecimentos do mundo. Obrigado, obrigado mesmo. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · *_* *-* Muito obrigado. Cara, você merecia todos os Agradecimentos do mundo. Obrigado, obrigado mesmo. ^^ Que bom.! Espero sempre ajudar. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorieux 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Compensação pela manutenção estendida de 11/03 Comunicados Em virtude da manutenção prolongada ocorrida nesta quarta-feira, 11/03, as seguintes compensações foram realizadas pela KOG: - Caso tenha se conectado no jogo pelo menos uma vez durante o período de 02/03 a 10/03, você receberá a marcação do dia 11 em seu diário; - Todos os itens temporários que você possuía em sua conta receberam um dia extra de duração. Além disso, nos dias 12, 13 e 14 de Março, todos os mapas darão um bônus de +30% de EXP, e o Modo Heroico será acessível gratuitamente. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 12/03/2010 tirando o tiket heroico tudo ta funfando.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexkid²* 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Pra q heroico se essa semana o heroico ta livre mente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Eu sei disso. ;D Pra q heroico se essa semana o heroico ta livre mente? Cara, eu soh fiz esse hack de Heroico, pois o povo tava pedindo. .-. ;);)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorota7 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · aonde ta baixa manuu;) ta bem grande la emcima o dowload e o sacan e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardarropa22 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Vei eo melhor hack q eu ja viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vlw muito vlw muito mesmo:D:D:D continui assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · cara vo tsta de funfa leva meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho25 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Mtoooooooo BOMMMMMMM ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubriguu 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cara queria so fala se vc podesse misturar auto kill e sem ticket ficaria perfect !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · cara se funfar o hack de ticket heroico thanatos é que se prepare que eu vou dar o arregaço nele:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloluzzardi 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados