-Rashid- 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · EU COPIE DA MPGH !!! 1- Vá para a pasta disco virtual 2-Abra a maquina virtual VMware configurações (Com o NOTEPADE) 3-Acrescentar esses códigos ! svga.vramSize = 268435456 monitor_control.restrict_backdoor = "true" isolation.tools.getPtrLocation.disable = "true" isolation.tools.setPtrLocation.disable = "true" isolation.tools.setVersion.disable = "true" isolation.tools.getVersion.disable = "true" monitor_control.disable_directexec = "true" VMware : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial ( Ta em inglês ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO CUSTA NADA AGRADECER SE QUERER AJUDA SÓ MANDA UM MP !!! VLW :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · eu ja vi isso mais eu nem vo tenta deve deixar o pc mt lento o.o' ClOsEd OU ageita isso ai mano explica como ce faz lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · vlw mano agora freekill total. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaaka 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Nao achei esse virtual machine =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Cara tem que baixa o VMware Windows XP Formato Iso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO CUSTA AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaaka 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Eu baixei e talz mais sera q só Win Xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · depois vo tentar fazer isso ... mas to com uma preguiça agora. =P... valew por compartilhar.... THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Aew Pessoal , isso funfa sim, mas uma detalhe você tenque ter um computador muito bom para conseguir abrir 2 CrossFire nele, Coitado de mim eu abro apenas 1 e meu ping fica la pra 300 =( xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · vlw levo tranks meu pc é bom ping ta 121 com os 2 cf aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Pow como usar o vmware? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exit25 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · cara e Tudo Isso 622.3 MB cara Mais isso vai sua o PC como istalar o windows Dinovo ???? o Cara Depis de estalar o programa vai fica Asim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · pode me explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpalzmwoskxn 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · to baxando o arquivo aqui, ele é muito pesado 500 mb :/ além de ter que fazer o registro antes... ou meu ping normal eh 160 com 2 vai fica qnt 320 ? desde jah agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel0412 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · putz mano 5hrs para abaixa esse progama !!!! vc e loco eu nunca vou abaixa essa **** mano *** coloka algum progama que instala mais rapido **** ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpalzmwoskxn 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · mano acabei de baixar... o meu tava 5horas foi em meia hora, soh q tpw... tah mtuh mal explicado, não da pra axar a pasta que ele falo nem nada... muito complicado mesmo , edita isso ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crashday 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · pergunta amigo n intendi onde coloca esse codigos explica de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leogn96 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · orra Biel0412 pra baixar 500mb em 5 hrs tua net deve ser 3 kbps aki em baixei em meia hora. Esxplica melhor isso aew q n entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · LoL cara valeu funciona mesmo só que da um lag absurdo brother oO~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio6527 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · isso funfa mesmo ? pora favor me responda leva meu thanks se me responde e pra baixa os dos se for vai ocupa um giga e peu pc e de 1 giga e 512 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · Aew Pessoal , isso funfa sim, mas uma detalhe você tenque ter um computador muito bom para conseguir abrir 2 CrossFire nele, Coitado de mim eu abro apenas 1 e meu ping fica la pra 300 =( xD [/color][/size][/font] ta mais naw da dai de abri 2? pq aki normal fica 250 o ping! e se eu abri 2 vai trava tudu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · onde fica a pasta do disco rapido ... nem to achando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmpl 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · podia por aki um outro link para fazer o danwload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · Isso ae dá mó lag no pc cara ! ! Nem baixem, vão perder o tempo de vocês ! Já estou logo avisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · meu ping é em media 190... (isso é muito ruim).. .se eu baixar isso ae o meu vai a 380... e trava tudo... =P... nem vo baixar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_Fodex 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · HACKs QUE É BOM SUMIU... NEM 1 SIMPLES WALL Q PRESTA -.-' Q BOSTA SE FIZESSEM SO 1 WALLZINHO PRA VE PELAS PAREDES... FICARIA AGRADECIDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados