majorde 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ultimamente vejo muitos geradores de cash e por favor nao agreditem geralmente são spams e sites falso (sites q mandam sua senha e login para o dono do site falso) então peço a vcs a compreenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ultimamente vejo muitos geradores de cash e por favor nao agreditem geralmente são spams e sites falso (sites q mandam sua senha e login para o dono do site falso) então peço a vcs a compreenção[/color][/size] --' kra as veses isso ta certo mais tem ves que rouba sua senha msm --' Isso ta na area errada se eu não em engano Se eu fosse um da equipe da WC eu ia estar mto feiz realizando meu sonho e daria closed mais concordo contigo mais ia ser closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorde 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 --' kra as veses isso ta certo mais tem ves que rouba sua senha msm --' Isso ta na area errada se eu não em engano Se eu fosse um da equipe da WC eu ia estar mto feiz realizando meu sonho e daria closed mais concordo contigo mais ia ser closed nao nenhum funfa porq mesmo se funfasse quem descobrir vai passar pras outras pessoas?? --' kra as veses isso ta certo mais tem ves que rouba sua senha msm --' Isso ta na area errada se eu não em engano Se eu fosse um da equipe da WC eu ia estar mto feiz realizando meu sonho e daria closed mais concordo contigo mais ia ser closed nao nenhum funfa porq mesmo se funfasse quem descobrir vai passar pras outras pessoas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Cara logico ke funfa eu comseki com minha outra comta so ke perdi a senha:( sem mais lokendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados