leosl123 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Muito bem, esse topico que estou fazendo e meu primeiro. Nao to usando Ctrl+c Ctrl+v ATENÇAO: PARA QUEM NAO TEM O WINRAR BAIXE ELE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se One Hit SEM HP FULL! Bug de algumas missoes desfeitos 1º Voce baixe o arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Va ate a pasta do grand chase. depois de achar a pasta do GC voce vai la na pasta Stage que esta dentro da pasta do GC. 3º va na pasta de downloads seus e Substitua o o Script.kom que voce acabou de baixar com o que esta na pasta Stage 4º Vai perguntar la se voce via querer substituir, Clique em sim. Print Screen:C:\Documents and Settings\Andre\Meus documentos\Minhas imagens\imagem34.bmp 5º Acabou! Mas o Mais Importante Vem Ai: Sabe aquele programazinho chamado executar? Clique nele e depois Cole Isso la: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ 6º Atençao: NUNCA Abra o Grand Chase sem o executar;Somente nas atualizaçoes semanais. 7º O arquivo Script.kom nao deixa aparece aquele "Hack Detectado" 8º Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/2fbbeb2b0b692d2309942c32f3cc8e4137a1edd4e683f39973d0c23aa1fc045e-1267443497 9º Seja Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! 10º Ainda nao sei colocar SS 11º QualQuer Erro ou Mal Entendimento Fale comigo 12º Topico 100% De leosl123 foi malz galera eu esqueci o link do scan e do download como disse esse é meu primeiro tópico. 13º Vou olhando o topico de algum em algum tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi98 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Cade o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 lol sem download , scan coloca arruma isso aee ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi98 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 num tem nada pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 O cara nem sabe posta os links corretamente =P, arruma isso ai man! Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaynas 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 :mad::confused::(:):o:p;):D:rolleyes::cool::eek::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi98 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 :D:rolleyes::confused::mad::(:(aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:o:):(:p:):):):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados