Theend15 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Eu já tenho a mari!! E fiz o teste de Gp!!!!!!!!!!!!!!!1:D:D:D:D:D:D:D Peguei só no fim de semana !!!!!!!!!!!!!!!! C:\Grand chase\Grand Chase Season 2\ScreenShot\GrandChase20100315_185736.JPG:):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOwnador 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ninguem Pergunto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrar2 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Puuta que que a gente tem a vee com isso Cidãao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 E...????????????? Meu Deus se existisse uma área pra isso seria off topic, pelo amor d Deus, pra q vc botar uma bostta (com perdão da palvara) dessa em um lugar errado???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 E...????????????? Meu Deus se existisse uma área pra isso seria off topic, pelo amor d Deus, pra q vc botar uma bostta (com perdão da palvara) dessa em um lugar errado???? ² pelo menos colocasse certo a SS neh Zé alguem move ou da crozedi nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 UHEUAHEAUHEUAHEAUHEUAHEAUHE puta que pariu a SS do maluco foi foda UHAUEHAUHEAUHEUAE meeeeeeu deeeeeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados