xX█▄O█▄Xx 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Nossa! Essa deu trabalho demais, como sou iniciante tava vendo uns tutoriais aí, e deu esses: V1. V2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · A v2 ta melhor .. mas a render ta um pouco grande, o BG ta simples ..ta faltando da uma trabalhada a tipo até que combinou bem e o visual ta bem agradável ^^ abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Valew pelo coment, é, realmente ficou um pouco grande sim, é que tem fez que eu esqueço de colocar a foto pelo place, só do um ctrl c + ctrl v e cabo xD, mas essa eu fiz igual no tutorial (desgraçado) tive que copiar 8 layers e depois mais 4, colocar isso, colocar aquilo, e deu isso, mais eu acho que o resultado ficou bom... continuem! ByeE- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 11 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · falto um tratamento e uma ilu melhor! a tipografia nem rolo a render parece q ta sem qualidade! fiko com a v2! leia uns tutoriais! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Curti mais a v2, Menos escura, Mais precisa melhorar a tipo, E C4Ds caiam bem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · bom, como voc eh iniciante ate da pra levar KAOSKAOSKAOKSAOKSOASKOASKOKASOAKSO' mais ta um poco simples :/ leia mais um poco de tutos leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Eu gostei da v2 a tipo ficou boas e a ilu tbm abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · As cores estão mal tratadas, uma muito escura, e a outra saturada demais. A tipografia até está boa, mas ficaria melhor com só uma cor ou com clipping mask. Aprenda sobre tratamento, iluminação e vai treinando ! :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · A sing parece que ficou cinza com uma opacidade bem fraca e as letrinhas pequeneninhas ficaramruins mais tá o´tima pra primeira abrass e leia mais tutos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcrsaopaulino 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · A v2 ta muito melhor mais eu nao curti nenhuma ficaram sem qualidade e a render na segunda ta meio saturada A tipo ficou lgl combinou ^^ See Yaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Achei a v2 mais trabalhada nos detalhes e mesmo assim a render ficou grande demais, o BG ficou muito simples e falta uma iluminação, sua tipografia até que ficou boa e está combinando. Trabalhe mais focado na render. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados