xX█▄O█▄Xx 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Oi denovo galera, eu fiz essa sign aki do Jiraia. Ainda estou explorando alguns efeitos aqui do photoshop cs4, mais por em quanto deu isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Gostei muito nao man, Ficou muito escura, E a tipo está simples. @off, é Jiraya não Jiraia. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarcosbc 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Acho q ta bom pro começo! Acho q se Vc Colokase mais ilu ia ficar melhor.... E tenta usar uma borda por cima de otra, fica legal !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 sem ilu e sem tratamento! tipografia ruim! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Sem tratamento, baixa qualidade, muito escura, tipografia simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Pouco ilu baixa qualidade nao gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Não gostei, ficou muito escura, a qualidade está baixa e o Bg tbm não está muito bom e o certo é Jiraya não Jiraia =D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 faltou uma bela de uma iluminaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rax 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 nem rolou muito escura faltou ilu, faltou tratamento faltou uma tipo boa faltou o Y do Jiraya faltou tudo man ;/ mas não desiste continua tentando que vc vai melhorar ;] obs: eu preciso melhorar muito tambem abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Muito escuro, se tivesse com um foco de luz em cima talvez ficasse com aparencia melhor, A tipograifa tb nao ajudou muito... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 soh falto a ilu e uns tratamentos E UM BRILHO kaoskaoskaoskaoskoaskoak' ta mto escuro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Ficou totalmente escura, deveria ter colocado uma ilu ou alguma C4D, ta sem tratamento, a tipografia ficou boa, mais com o contexto da sign não ficou bom, leia alguns tutos man. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados