Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo MP Stant Hack²...

___V___
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte ele é + rapido para faze...

eu não vi en nenhum tópico desse MP HACK... então posso garanti q é feito pormin.. esse eo One hit Ko² do meu otro tópico.

bora come´a....

1° - Você entra em Treinamento... q fica no lobby....escolhe um personagem e clica em treinar(aconselho vc entra com a Maga carrega + rapido o MP)..

2° - Agora espera seu MP chega no Final... ai coloque float.

3° - Carrege o poder até á segunda Barrinha...."quando chega na segunda barrinha va ao CE..(shak)"

4°- agora coloque "2 no valeu e de First Scan"

5° - Apos carrega vc volta ao GC e carregue a barrinha ate o 3... "quando chega no 3 vc volta ao CE.."

6° - Quando chegar no CE vc "altere o valor do value para 3"... e de Next Scan...

7° - Vai aparece algums adress.. para sabe qual é so ver se ele esta: 3,00..+ as vezes não aparece 3,00 + sim 2,80 ou 1,50... só asvezes... + o verdadeiro adress q vc tem q selecionar pode ser de qualquer valor + tem q ta parado não pode mudar de valor.... SEMPRE DA CERTO...

OBRIGADO....

jaja eu do editi para as fotos..

Posta ai Galera

.........................................

v-de-vinganca03.jpg

..........................

se copiarem esse MP q eu fiz pelomenos decha os creditos....

ta ai o CE.. q eu uso....

Creditos pelo hack... Rock Lee..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta aki c pega ou n pegar eu do um edit aki

~~EdIt~~

aki n pego cara deu:

programa ilegal detectado.

eé esse programa ,q eu peguei d vc.

vo tenta com outro depois eu edito.

~~Segundo Edit~~

tbm n deu apareceu a mesma coisa

desisito desse hack

Link para o comentário

Tem algumas coisas q eu não entendi direito, e se alguem que conseguiu usar puder me ajudar, ficarei grato.

1º: no 3º passo fala pra carregar até a segunda barrinha, mas eu carrego e solto o poder ou só espero chegar na segunda barrinha e vo rápido no CE pra dar first scan?

2º: São quantos adress q eu tenho q selecionar? só um como eu entendi no tópico ou pode ser mais de um?

3º: tem q colocar freeze nos adress q são selecionados ou não?

4º: tem q fazer todos os processos rápido? tipo, assim q chegar na 2ª barrinha ir rapidamente no CE e dar first scan?

Malz se for duvida de noob ou se já tiver resposta por aí, mas eu não consegui fazer esse MP hack e acho q é por causa de um desses motivos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.